Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

EM BUSCA DA ETERNA FELICIDADE





A imensa maioria dos habitantes do planeta terra, querem ser felizes sempre,mas confunde ser feliz, com fazer a vontade do mundo e não a de Deus. As pessoas querem ser feliz tendo paz,saúde e uma confortável vida financeira equilibrada;é lógico e evidente que isso é mais que justo,mas a maioria se esquece que para alcançar a eterna felicidade,tem que ajuntar tesouros no céu e não na terra.
Pois na terra a traça corroi,o ferrugem destroi e ladrão rouba.

A grande maioria parece que não sabe que desfrutando dos prazeres da carne,sem limites,é uma faca de dois gumes,pois o corpo não vivera eternamente,e muitas das vezes a pratica irresponsável em se fazer a vontade do mundo, acaba por matar o espírito;ai a busca da eterna felicidade deixa de existir,pois no mundo dos mortos so há infelicidade,tudo ao contrario do que existe no céu.
 
A eterna felicidade pregada por Jesus é a do espírito,pois é esse que vivera para sempre após o corpo retornar ao pó.Nosso Senhor veio a esta terra com a nobre missão de dar a vida ao espírito do pecador arrependido,mas esse tem que fazer sacrificios na terra para alcançar a verdadeira felicidade.Não se deve confundir ser feliz na vida cotidiana fazendo a vontade do mundo tais como:tendo vícios;maus costumes;condutas inconvenientes;divertindo-se profanamente;sendo orgulhosos,soberbos;rancorosos.

Pois tudo isso acaba depois da morte do corpo,e se essa alma não plantou frutos bons, vai colher o que plantou.De acordo com Jesus o salario do pecado,é a morte do espírito.
 
Como é sabido por todos, tudo o que é realizado na vida espiritual,é o que tem valor para Deus;tanto que Jesus disse certa vez que o Espirito é a verdade,pois esse é que vive depois da partida da morada do Espirito Santo de Deus.O que interessa para o criador é o seu espírito,por isso que tudo o que é mais importante é o que é verdadeiro.

Para Deus ele quer que vc seja: FELIZ DE ESPIRITO;QUE SUA FÉ SEJA DE VERDADE; QUE SUA VIDA SEJA VERDADEIRA;QUE A SAUDE SEJA DE VERDADE,E O AMOR TAMBEM;QUE A PAZ SEJA VERDADEIRA, NÃO FALSA;ILUSORIA.
 
PARA QUEM NÃO SABE EXISTE TAMBEM SAUDE MENTIROSA,O INIMIGO ENGANA QUE DA SAUDE,MAS ELE ESCRAVIZA A PESSOA DE OUTRA MANEIRA.Portanto amigo,se queres ser feliz eternamente,faça a vontade de Deus,e não do mundo.E a vontade de Deus, é tudo aquilo que é ensinado na Igreja Apostolica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!