Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

QUEM COMEMORA O VERDADEIRO NATAL





Quem comemora o verdadeiro natal nesta terra, é o povo de Deus;o povo da Santa Vo Rosa,o Espirito Consolador da promessa de Jesus;pois como somos o povo dele na face da terra, nos consideramos verdadeiramente libertos da escravidão do mundo pecador.Quem foi chamado e escolhido,já goza em vida a recompensa por ter aceitado Cristo e morrido para o pecado junto com ele.

Nos apostólicos por sermos bem orientados espiritualmente pelo nosso Profeta,através do boletim Interno semanal,comemoramos essa data natalícia de Jesus com muito jubilo e alegria na alma: não nos esbaldamos nas bebedeiras e nem nas farras;fazemos valer o respeito que se deve ter por essa data de imenso valor não so para nos apostólicos,mas todos os povos do mundo que acreditam que Jesus veio a esta terra como o libertador da alma do pecador manso e humilde.

Comemorar o natal de Jesus é relembrar essa data tão especial, quando os anjos dos céus cantaram: GLORIA A DEUS NAS ALTURAS,E PAZ NA TERRA AOS HOMENS E MULHERES DE BOA VONTADE.Jesus veio de forma mansa e humilde,deitado em uma singela manjedoura,rodeada por alguns animais para mostrar para toda a humanidade, a maneira que Deus quer que sejamos espiritualmente na terra,para herdarmos a salvação.

Jesus poderia muito bem ter nascido em um local confortável e não numa singela manjedoura,mas Deus fez assim, para mostrar para o povo de um modo geral,especialmente naqueles tempos, que somente através da humildade e da mansidão alguém poderá herdar a gloria celestial.
Entenda nos dias de hoje, que ser pobre,materialmente falando, não é sinonimo de humildade.
Pois a humildade esta no espírito e não na forma material de se viver na terra.Assim como ser rico materialmente falando,também não é sinônimo de orgulho e soberba. Há no mundo de hoje pessoas pobre-rica e rica-pobre,ou seja pessoas pobre materialmente falando,mas orgulhosas,soberbas,arrogantes, e há os rico-pobre,pessoas rica materialmente falando mas humilde de coração;bondosas,caridosas,misericordiosas.

Deus exige que seus filhos sejam mansos e humildes de coração,coração significa espírito na doutrina de Jesus,seja ele rico ou pobre materialmente falando.O Natal de Jesus simboliza esse marco inicial na vida de todo aquele que deseja um dia ser liberto das garras definitiva do poder das trevas,pois quem segue os passos de Jesus,através da Santa Vo Rosa e do Irmão Aldo tem vida abundante em suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!