Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

VC ACEITA QUE MOLDE O SEU ESPIRITO?



                    

Moldar significa dar formar,adaptar-se.Conforme a grande maioria já tem conhecimento,depois da entrada do pecado na vida da raça humana,o espírito que veio santo, moldado dos céus,perdeu esse molde que é a semelhança do Pai Espiritual,sendo assim para que ele possa voltar novamente a ter essa semelhança com o Espirito de Deus, a criatura humana precisa passar por uma reforma profunda em seu espírito.Infelizmente a grande maioria quer entrar nos céus ou então fazer parte de seu Reino na terra,sem moldar o seu espírito;querem viver nesta planeta servindo a dois senhores : Dizem crer em Deus,mas vivem fazendo coisas que desagradam ao Reino da Vida Eterna.Somente aceitam que seus espíritos sejam moldados,sem opressão ou obrigação, os mansos e humildes de coração que creem no Evangelho de Cristo nesses Novos Tempos: Do Consolador.Procuram em tudo fazer a vontade de Deus e não do mundo.Fazer a vontade de Deus,é ir moldando o espírito,deixando de lado as coisas erradas,para viver em novidade de vida.Toda pessoa que se batizou na Igreja Apostolica por livre opção,deu mostras de ser uma pessoa que aceita os moldes divinos.São mansas e humildes de coração. Estamos vivendo nos tempos da regeneração,do recomeçar de novo,uma nova oportunidade de salvação que foi dada por Deus para salvar o espírito de um maior numero possível de almas.Almas essas com qualidades boas,que procuram ir se desfazendo da velha criatura e se tornando uma nova criatura.Não é fácil moldar o espírito para fazer a vontade divina,isso porque quanto mais uma pessoa tenta se santificar na terra,mais tentações e lutas essa pessoa sofre;isso porque o objetivo do poder do mal é fazer essa alma desistir de seus intentos, de passar a fazer na terra a vontade de Deus e não a deles. Sendo assim eles trabalham contra essa pessoa em varias frentes,quando não consegue de um jeito tenta de outro. Mas todo aquele que já conhece a verdade,já abriu os olhos do espírito, não cai nessas ciladas armadas pelo poder enganador.Quanto mais alguém luta para alcançar os degraus da santidade,sempre tem um para tentar puxar o pe, e faze-lo voltar para o primeiro degrau,observe isso na sua vida.São criticas,elogios exagerados;convites para pratica de coisas erradas;incentivo aos vícios.No entanto se vc for uma fortaleza espiritual,não se deixa enganar e muito menos iludir,por que vc já esta vacinado e moldado espiritualmente.
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!