Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

QUANDO A PORTA FECHAR NÃO ADIANTA BATER




Jesus pregava o seu Evangelho falando materialmente,apesar de que o verdadeiro sentido de suas mensagens é espiritual,por isso que a grande maioria nos dias de hoje,entende certas citações bíblicas materialmente,ou melhor dizendo, se prende ao que esta escrito. Jesus falava dessa maneira naqueles tempos, para o povo poder assimilar com mais facilidades os seus verdadeiros ensinos,hoje em sua segunda volta, quando formou o Consolador, a sua maneira de ensinar para o seu povo é espiritualmente falando, não mais materialmente, isso porque o povo de hoje esta com seus espiritos mais evoluídos.

A Santa Vo Rosa não precisa mais usar parabolas para se comunicar com seu povo, repassando os verdadeiros ensinos do Divino Mestre.Tanto é verdade que seus ensinos é espiritual, que quando inquirido pelo Governador Romano Poncio Pilatos declarou: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO.Sabemos que Jesus é a porta ou o caminho estreito que conduz almas para o Reino dos Ceus,mas para uma alma ser salva ela precisa estar identificada com os santos e anjos da corte celestial, precisa estar em comunhão com eles: Sendo fiel em tudo nesta terra, obediente, estar em processo de santificação e nos tempos presentes,crer na doutrina e na disciplina implantada por ele na Cidade- Santa(Igreja Apostolica).

 Infelizmente foi o proprio Jesus quem disse que não adianta apenas crer em seu nome e nem ficar por ai dizendo senhor,senhor,senhor que não entrarão no seu Reino,se não fizer a vontade do criador que esta no céus. E a vontade do criador nos tempos da regeneração,quando ele Jesus disse que voltaria novamente para recomeçar de novo, esta nos ensinos pregados pela Igreja Apostolica,através de seu porta voz terreno – Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni; pois foi neste Tabernaculo Sagrado a porta aberta por ele para salvação de almas.


Enquanto esta porta estiver aberta, todo ser humano tera a oportunidade para lavar as suas vestiduras,ou seja renovar ou regenerar os seus espíritos,para que esse possa voltar a ser branco como a neve, puro, sem mancha do pecado. Entretanto, depois que o corpo falecer e o espírito for levado a julgamento, e se não tiver feito na terra a vontade do criador, sofrerá a condenação, e de acordo com Jesus não adianta mais ficar batendo na porta clamando pelo seu nome e dos santos formados por ele para auxiliá-lo na salvação de almas: Virgem Maria, Santa Vo Rosa e Profeta Aldo Bertoni, que ele não abrirá mais a porta. Portanto amigo não espere morrer o corpo para ter certeza que a porta para a entrada para o Reino onde esta Jesus é a Igreja Apostolica,pois os seus ensinos aqui são verdadeiros, e não mapeados com falsas verdades para iludi-lo. E aqui que foi formado o Espirito da Verdade, que veio dizer toda a verdade a mando de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!