Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

A SALVAÇÃO DE UMA ALMA





Para Deus a salvação de uma alma para o seu Reino é o que mais lhe interessa,se você conhece a verdade e esconde essa verdade de seu proximo,querendo-a so para si, alem de não amar o seu próximo, como Jesus nos amou,você esta ate agora vivendo na escuridão(sem entendimento,às escuras).

E quem vive às escuras, faz a vontade do Reino da Maldade.Se você foi escolhido para pertencer a Igreja da Verdade,tem conhecimento sobre a doutrina e a disciplina e evita divulga-la,você é um traidor espiritual,poderá ser considerado uma pessoa ingrata para Deus;ele confiou em você ao dar-lhe sabedoria espiritual.

A parte espiritual é feita pelos espíritos ministradores,mas a parte material,o pegar no lápis e na caneta para divulgar a verdadeira fé e com vc.Os anjos e santos não vão fazer a sua parte na Internet,não se deixe levar por criticas destrutivas,pois quem usa desses ardis esta na verdade sendo alimentados pelo poder das trevas, para faze-lo desistir de trabalhar para Deus.

Faça a sua parte,agora se as pessoas vão ou não seguir a verdadeira doutrina na NOVA ERA:DO CONSOLADOR,já não é problema seu,mas de cada um.O Livre arbítrio esta ai,mas lembre-se do que Pai Abrão falou para o rico avarento quando esse pediu-lhe que um anjo fosse ate onde estavam os seus parentes, para que esses dessem ouvido para as palavras dos Profetas;qual não foi a resposta de Pai Abraão: OS PROFETA ESTÃO LÁ PREGANDO, ELES QUE O OUÇAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!