Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O EXERCITO CELESTIAL


                                          


Existem dois tipos de Exércitos a serviço do Reino Celestial: o Espiritual e o Material. O Exercito Espiritual é composto por uma força especial formada por santos e anjos,cuja missão é proteger o Reino de Deus,e também como espíritos ministradores vir a terra guardar e amparar o verdadeiro e leal povo de Deus contra as ciladas armadas pelos espiritos do Reino da Maldade.Reino esse criado pelo anjo que se rebelou contra o criador;por isso que todo rebelde é alimentado pelos espiritos da rebeldia.


 Esses espíritos maus bramam ao derredor a quem possa tragar; devido a expulsão,perderam os seus brilhos, e tudo fazem ás escuras, sem entendimento; querem porque querem atrapalhar os planos do Senhor Deus que é lutar para salvar da escravidão do pecado os mansos e humildes de coração que desejam viver na terra em perfeita comunhão com o Reino da Vida Eterna.Esses espíritos que formam a cadeia da escuridão, usam de todo tipo de artimanha para tentar tirar do verdadeiro caminho, que conduz para a gloria celestial o escolhido, por isso que os espíritos ministradores que fazem parte do exercito celestial espiritual, que são os nossos anjos da guarda, sempre estão a postos para nos proteger.


 Nos não podemos ver esses espíritos, mas os anjos, alem de vê-los, os expulsam. Por isso que sempre somos ensinados através das mensagens semanais de nosso profeta, a estarmos sempre em comunhão com os céus para sermos protegidos. O Exercito Celestial Terreno ou Material é composto pelos apostólicos leais e sinceros ao Reino de Deus;são leais ao Espirito Santo, a Deus,a Jesus, a Virgem Maria, a Santa Vo Rosa,ao Profeta Apostolico Aldo Bertoni, bem como os santos e anjos que fazem parte da milícia celestial. O Exercito Material, trabalha em prol do Reino dos Ceus na terra, a Igreja Apostolica, a cidade santa vista pelo apostolo São João em Apocalipse21; pois nela Deus fez a sua morada.


Os componentes desse exercito estão ligados em perfeita união ao Comandante escolhido por Jesus: Profeta Aldo Bertoni. A grande maioria desse exercito, e isso é perfeitamente notável, é composto por mulheres que amam e confiam no governo do Primaz Aldo Bertoni. São as guerreiras da Virgem Maria e da Santa Vo Rosa. Infelizmente assim como na época de Cristo, quando esse foi levado as barras da lei para ser julgado, muitos que se diziam ser leais a ele,desertaram do exercito,deixaram de ser soldados de Cristo, se acovardaram. Hoje também se da o mesmo,muitos que se diziam leais ao Profeta continuador da obra cristã também desertaram,se acovardaram. Passam-se os dias, se há os contras é lógico e evidente que tem que haver os defensores; mas a historia sempre nos mostra que o mal nunca foi vitorioso, há batalhas espirituais sendo travadas, mas o bem sempre venceu, o mal jamais prospera;pois a Igreja Apostolica já veio dos céus vitoriosa, Jesus mesmo disse para São Pedro, tu es pedra e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e o mal não terá domínio sobre ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!