Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SANTOS E ANJOS




Jesus prometeu o Espirito Consolador ou Espirito da verdade,para revelar toda a verdade,não deixar pedra sobre pedra;levar ao conhecimento do povo a verdadeira doutrina do reino dos céus.O Consolador veio para revelar toda a verdade sobre assuntos do céu,tendo em vista que há no mundo diversas doutrinas de mente humana que deturpa os ensinos do Evangelho de Jesus,ilude as criaturas da terra fazendo-as crer em algo que não é verdadeiro.

Uma dessas doutrinas de mente humana é dizer para o povo que SANTOS E ANJOS PERTENCE A DEUS,FALOU Q UE É ESPIRITO É DO MAL.Esse tipo de ensino coloca no mesmo balaio da ignorância espiritual, as classes de espírito,faz as pessoas inocentes crerem em algo sem que lhes seja dado uma explicação verdadeira.
 
Como nos apostólicos pertencemos a uma Igreja,cujo Consolador veio para revelar toda a verdade, temos que saber explanar essas duas situações porque Jesus não esta mais na terra para explicar com riquezas de detalhe.Tudo isso já foi revelado e precisa ser do conhecimento da humanidade para que essas se afastem desses caminhos que conduz para a morte, e não para a vida.

Santos e anjos são qualidades espirituais das pessoas que vivem no Reino da Vida Eterna,ou seja SANTOS E ANJOS TAMBEM SÃO ESPIRITOS, SO QUE VIVOS,pois pertencem ao Reino dos vivos.;Essa explanação é necessária para que as pessoas saiba distinguir as classes de espíritos: OS VIVOS DOS MORTOS.

Tantos os anjos,seja do bem ou do mal,quanto os santos que vieram da terra e as pessoas ímpias que tinham seus corpos e foram condenados, são espíritos.Os anjos cujos espíritos estão mortos para Deus, são assim chamados porque eles pertenciam também ao reino dos vivos,mas como foram expulsos dos ceus e fundaram o seu Reino,o da Morte, passaram a ser chamados de espíritos dos anjos que estão mortos para Deus.

E importante para as pessoas que desejam saber a verdade sobre a parte espiritual tomar conhecimento sobre esses assuntos,para não a serem iludidos por doutrinas criadas por mente humana,cujo interesse é satisfazer seus próprios desejos e não os de Jesus.Quem crê nessas doutrinas, corre o risco ate de serem condenados ao fogo eterno, porque passam a combater o próprio Jesus,pois esse não capacitou nenhum criador de doutrina de mente humana, para falar para as pessoas assuntos que não são de seus conhecimentos.Alerte-se. A verdade so existe uma: IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!