Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TRABALHANDO CORAJOSAMENTE PARA DEUS NA TERRA





E um trabalhador em favor do Reino dos Ceus na terra,todo aquele que procura fazer a vontade de Deus e não do mundo.Nos tempos atuais, considera-se um leal operário celestial quem procura compreender a doutrina e obedece a disciplina que Jesus implantou na sua Igreja por ordens de Deus.Depois da vitoria de Jesus sobre o poder do Imperio do Mal,quando a sétima trombeta foi tocada pelo anjo,o poder de Deus reina absoluto espiritualmente sobre a terra, pelos séculos dos séculos;é um reinado que nunca terá mais fim.

Sendo assim, quem coloca em pratica os ensinos celestiais,alem de fazer a vontade de Deus,recebera como recompensa a coroa de gloria quando a vida na terra chegar ao fim,tera conquistado para sempre o seu galardão.Fazer a vontade de Deus,é lutar corajosamente para fazer valer na sua vida, o que Deus exige de seus filhos para que esse possa protege-los na terra e dar-lhe a vida para o espírito.

Como estamos vivendo na Era do Consolador,a segunda vinda de Jesus a esta terra,de acordo com ele, o passado ficou no passado,sendo assim quem deseja fazer parte da família de Deus na terra(IGREJA APOSTOLICA),deve arregaçar as mangas da camisa,passar por cima das pedras de tropeço e seguro nas mãos do Profeta de Deus,ir em frente levando a palavra da verdade;que educa,moraliza e regenera almas para o Reino da Vida Eterna.

Deus não quer pessoas que façam como o Profeta Jonas,fuja com medo de levar avante a sua palavra,a palavra da verdade que liberta almas da escravidão do mundo espiritual;almas-viventes que precisam serem convencidas sobre o pecado,a justiça e o juízo de Deus.Quem foge da verdade é um covarde, e para Deus covarde não serve para o seu Reino,tanto que existe uma ordem dele para Jesus,que esse tipo de gente ficarão de fora da Cidade Santa.
 
Como disse Jesus decida-se,ou você é quente ou frio na fé,se for morno será vomitado(não serve para Deus).Isso porque existem dois tipos de Reino no mundo espiritual: O DOS VIVOS E O DOS MORTOS.Vc tem que decidir,ou viva neste mundo servindo ao Deus que pode te dar a vida eterna,ou viva servindo o Reino da Maldade que te dá a morte para o seu espírito. A escolha é unicamente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!