Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

QUEM RECEBE O(ESPIRITO SANTO) NA ERA DO CONSOLADOR





E muito comum ouvirmos essa expressão por ai” EU RECEBO O ESPIRITO SANTO”.Inicialmente é necessário entender o que na verdade significa o termo RECEBER O ESPIRITO SANTO. O Espirito Santo de Deus,como o povo de Deus já sabe é a maior autoridade em seu Reino,sendo inclusive superior ao próprio Deus,pois é o Espirito Santissimo desse,conhecendo as profundezas do próprio Deus.

Receber o Espírito Santo na verdade é receber as virtudes oriundas desse Espirito Primitivo,o criador de todas as partículas que vem de sua parte para habitar o corpo material gerado do Ser Humano.O Espirito que habita o nosso corpo é a vida dele,por ter vindo santo tudo deve fazer nessa terra, para voltar para os céus do mesmo jeito que veio,santo.

Na época de Jesus ele recebeu o Espirito Santo sobre si,quando esse desceu sobre ele em forma de uma pomba branca.Todos os poderes que Jesus tinha na terra para curar cegos;surdos;mudos;paraliticos;expulsar maus espíritos;poder sobre a natureza;ressuscitar mortos, foi dado pelo Espirito Santo,inclusive depois de receber o batismo nas águas, passou também a perdoar pecados dos arrependidos.

Depois de sua ida para os céus,os apóstolos também receberam o poder do Espirito Santo,ou seja os dons que ele tinha, transferiu para os apóstolos no dia de pentecostes para que esses continuassem a realizar na terra,as mesmas obras que Jesus,ate que o Consolador fosse formado e enviado a terra.Nesse tempo os apóstolos alem de divulgar o nome de Jesus,também curava cegos,surdos,mudos,perdoava pecados e batizava em nome do Espirito Santo,isso porque as virtudes do Espirito Santo que estava em Jesus foram transferidos para eles através do toque das línguas de fogo.

Depois que o Espirito Santo Consolador foi formado e enviado,ninguem mais na terra recebe O ESPIRITO SANTO.Isso quem diz foi Jesus Cristo,pois de acordo com ele quando o Consolador viesse, ele faria as mesmas obras que ele fez, e ate obras maiores,alem de revelar toda a verdade.O Consolador veio com todos os dons do Espirito Santo,pois Jesus transferiu de seus dons para a Santa Vo Rosa e dessa para o Primaz Aldo Bertoni. Hoje na Era do Consolador todos os dons do Espirito Santo para fazer obras verdadeiras na terra estão com o PRIMAZ ALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!