Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

AS CHAVES QUE ABREM A PORTA DO CEU





Duas qualidades são exigidas por Jesus para que uma alma possa entrar no Reino da Vida eterna e viver para sempre;livre dos danos da segunda morte.Sendo que estas duas características funcionam como chaves mestras: HUMILDADE E MANSIDÃO.
Quem possui estas chaves,já esta praticamente com os dois pés no paraíso,pois essas duas qualidades são imprecindiveis para ajudar a criatura humana a ir se santificando na terra.Santificar-se é ir deixando de praticar tudo aquilo que não é do agrado de Deus.Quem faz a vontade de Deus é porque possui em seus espiritos a humildade e mansidão.

Foi Jesus quem disse que para entrar no Reino de Deus tem que ter essas qualidades no espírito.No Sermão da Montanha ele pregou: BEM AVENTURADOS OS MANSOS E HUMILDES,POIS DELES É O REINO DOS CEUS.Bem aventurados são pessoas corajosas,dinamicas,decididas,que sabem o que quer e obedecem sem ficar colocando imposições.Para herdar o reino dos céus,a criatura humana tem que obedecer as determinações celestiais,pois quem não quer se sujeitar às ordens que Reina na gloria,logicamente não pode ir para la.
Pessoas rebeldes,ranzinhas e questionadoras possuem caracteristicas dos espíritos que foram expulsos do paraíso,e como são eles que alimentam a mente de um rebelde,esses são identificados espiritualmente e acabam barrados pelos anjos de Deus.

Uma pessoa mansa e humilde aceita com facilidade a disciplina celestial, e crê também na doutrina;não é um cético e nem um incrédulo.Quem obedece a disciplina que Jesus mandou a Santa Vo Rosa implantar na sua Igreja,é uma pessoa humilde e mansa,pois acata e sabe que são ordens para o bem de seu espírito.

Para entrar no céu,a alma precisa estar regenerada;branca como a neve,lavada com o sangue do cordeiro;mas para que alguém possa aceitar ser doutrinado e disciplinado,a pessoa tem que possuir essas duas qualidades:HUMILDADE E MANSIDÃO,quem não cultivar essas nobres qualidades, corre-se o risco de ficar para trás por causa de sentimentos mesquinhos de orgulho e soberba.Podem ate perder a salvação por não quererem se humilhar e amanssar para o reino dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!