Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

OS VERDADEIROS LIBERTOS PELA VERDADE





Assim diz as Escrituras(CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA),a verdade como já é conhecimento de todos, veio com Jesus em sua vinda a terra;no entanto quando se diz que a verdade é Jesus,não significa que quem crê nele já é um liberto.Somente é considerado um liberto pela palavra,quem faz a vontade de Deus nesta terra.Dizer que tem fé em Deus e em Jesus mas não coloca em pratica os seus ensinos, jamais é um libertado.

Para ser um liberto em Jesus,não se pode andar com os pés em duas canoas.Disse Jesus: ou você ama a Deus ou a Mamon(inimigo de Cristo),ou se há de amar um e desprezar o outro.Somente através da pratica dos ensinos do verdadeiro Evangelho de Jesus é que alguém pode-se dizer que é um liberto.

E para ser um liberto em nome de Cristo a pessoa tem que ser mansa e humilde de coração;pessoas orgulhosas,soberbas e rancorosas não suportam a verdade,foge dela;isso porque não sendo mansas e nem humildes não obedecem a palavra e nem as coloca em pratica como manda a verdade.
 
Se para ser liberto pela verdade,for so crer em Jesus,praticamente 99,9 por cento da humanidade estaria salva.Crer nele é indicativo de que a pessoa pelo menos não é incrédula,já é um bom sinal;mas deve-se colocar em praticas os ensinos de seu Evangelho.

A Igreja de Jesus é uma somente: APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA,portanto a libertação pela verdade passa nos dias de hoje pela crença não so nele,bem como no Espirito Consolador formado e enviado:SANTA VO ROSA E NO PASTOR FORMADO PARA COMANDAR O SEU REBANHO NA TERRA: IRMÃO ALDO BERTONI.

Os verdadeiros libertos pela palavra são os mansos e humildes que crêem nos tempos presente em sua segunda vinda,quando restaurou na terra a sua Igreja e implantou a doutrina e a disciplina celestial;somente os mansos e humildes tem a capacidade para entender e obedecer essas verdades;que cura,salva e liberta o oprimido.Sendo esses portanto,os verdadeiros libertos pela palavra que é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!