Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

NATAL: O SURGIMENTO DA VERDADE





O Nascimento de Jesus,numa singela manjedoura,de forma simples e humilde;é o marco inicial na vida espiritual da humanidade na terra. O povo daquela época já esperava a vinda do Messias para salvar os mansos e humildes da escravidão do Reino das trevas.Mas a grande maioria,os que não creram em Jesus,esperavam que o Messias,o Libertador, viesse para ser Rei do Mundo Material;mas por estarem cegos de espíritos,presos a parte material não sabiam que a missão do filho de Deus é para salvar o espirito do pecador, e não o corpo,que é pó e a esse retornaras.

O corpo terá que voltar ao po devido o pecado,e esta registrado em Genesis 3(19). A missão de Jesus assim que começou a realização de seu Ministerio, com 30 anos de idade,foi revelar toda a verdade;o seu nascimento simboliza essa vinda da verdade.Isso porque o povo da terra,estava acostumado a viver em um reino de mentira e fantasia,e quando o corpo voltava ao pó,o espírito não podia retornar por causa das manchas pecaminosas.

Comparando-se o pecado na época de Cristo, com o pecado dos tempos modernos,o de hoje ganha de forma avassaladora.O Natal veio, e junto veio a salvação,mas somente para os mansos e humildes que aceitam a verdade dos céus.Esse surgimento da verdade,foi para desmascarar a farsa do Reino da Mentira que desde a entrada do pecado, vem levando almas para o seu reino e fazendo delas escravos prisioneiros.

Como Deus é o pai de nossos espíritos, ele não quer de maneira alguma que seus filhos se percam e sofram os danos da segunda morte.Nos dias de hoje as pessoas comemoram o natal regado a bebedeiras e orgias;desfazem do verdadeiro sentimento do natal, e nem procuram se inteirar de fato do verdadeiro significado do natal de Jesus.

Muitos pensam que natal é dar presente,a semelhança dos pastores do oriente: BALTAZAR(OURO); BELCHIOR(MIRRA) E GASPAR(INCENSO).O Verdadeiro presente que Deus quer para os nossos semelhantes, não so nessa época do ano,como em todos os outros 364 dias é que amemos de verdade.Que busquemos a paz verdadeira;a vida verdadeira;a união verdadeira;o perdão verdadeiro e o amor verdadeiro para com nosso semelhante.

Fazendo isso estamos de fato e de direito amando como Jesus amou e vivendo como Jesus viveu.Natal é tempo de irradiar a verdadeira paz,fazer desabrochar os verdadeiros sentimentos que deve existir nos espíritos dos filhos de Deus.Desde já desejo a todos,irmãos apostólicos e amigos, um feliz natal e que Jesus junto com a Santa Vo Rosa,a Virgem Maria e o Pastor do rebanho de Cristo esteja presente em sua vidas por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!