Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

A VITORIA DE JESUS SOBRE O MUNDO ESPIRITUAL





Depois que o primeiro casal deixou-se dominar pelos espiritos da desobediência,o Reino da maldade passou a fazer parte da vida espiritual das pessoas na terra.A transgressão às leis divinas alavancou-se de tal maneira, que o ser humano de um modo geral, passou a fazer coisas na terra como se tudo fosse autorizado ou criado por Deus.

Enquanto isso o sofrimento;as dores;as doenças e o desespero, caminha a passos largos junto de cada criatura que escolhe viver nesta terra fazendo a vontade desse Reino da Mentira.Para mostrar para a humanidade e tentar recuperar a criatura humana, tentando faze-la voltar para o primeiro amor,Deus enviou o seu filho amado,para que todo aquele que nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna para o espírito.

Jesus foi enviado a terra,cumprindo uma missão especial para Deus,para, através da pregação da palavra da verdade,convencer os corações dos mansos e humildes e resgatar do domínio cruel do opressor, o espírito da criatura humana que estava sob os seus domínios,espiritualmente falando.Devido o pecado,a raça criada por Deus,perdeu a comunhão com ele, e se fez refém dos espiritos dos mortos,que passou a usa-los na terra para satisfazer os seus desejos.

Pois esses, por não possuírem corpos materiais, se alimentam do pecado praticado pela humanidade que ainda vive no corpo.É desse modo que eles vivem espiritualmente;e para enganar e iludir a raça humana, cria diversos tipos de pecado para não deixar o homem pensar, e ficar meditando na vida após a morte do corpo.
Quando Jesus foi morto, esses espíritos fizeram festas achando que tinham conseguido seus objetivos,mas essa festa durou apenas três dias e meio,após isso um sopro de vida veio dos céus e colocou-o de pe novamente, e no próprio corpo que veio com ele do Reino da Vida.
 
A vitoria de Jesus foi consolidada e comemorada nos ceus,a sétima trombeta tocou anunciando para sempre a vitoria espiritual do REINO DA VIDA SOBRE O REINO DA MORTE.Vozes fortes foram ouvidas no céu,que diziam: -O PODER PARA GOVERNAR O MUNDO,ESPIRITUALMENTE FALANDO,AGORA PERTENCE A DEUS,QUE É O SENHOR NOSSO,E AO MESSIAS QUE ELE ESCOLHEU.E DEUS REINARA PARA TODO O SEMPRE! Então se abriu o templo de Deus,que esta no céu,e a arca da aliança foi vista la dentro.Portanto amigo e irmãos, creia: A IGREJA APOSTOLICA É A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE JESUS NA FACE DA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!