A Verdadeira Igreja de Jesus já foi restaurada na terra faz 59 anos (cinquenta e nove), trata-se da IGREJA APOSTÓLICA DA SANTA VÓ ROSA.
Quando Jesus prometeu o Espírito Santo Consolador, ou seja, o Espírito de uma outra pessoa que nasceria na terra dotada da plenitude total do poder do Pai. Esse, além de continuar a sua missão revelaria para o seu povo toda a verdade. Quando Ele disse que não deixaria o seu povo órfão, ele estava dizendo que esse povo não ficaria na terra sem informações sobre os assuntos espirituais que ele não pode dizer em seu tempo; isso porque o povo daquela época não entenderia e nem suportaria o que ele tinha para dizer, e que esses mistérios ficariam a cargo do CONSOLADOR. Essa Igreja restaurada é a mesma que o Apostolo São João viu descer dos céus e se instalar na terra quando esteve preso na ilha de Patmos, na Grécia, quando o seu espírito foi arrebatado por Jesus para escrever essas novas revelações.
De acordo com Jesus, ele voltou para fazer novas todas as coisas, pois o passado ficou no passado. Ao revelar todas as verdades não ditas por Jesus ao povo do passado, sendo que essas verdades (A DOUTRINA E A DISCIPLINA APOSTÓLICA) não estão em nenhuma parte das Escrituras, a Santa Vó Rosa provou ser esta a verdadeira Igreja de Jesus, pois de acordo com ele neste TABERNÁCULO SAGRADO não haverá mais espiritualmente falando: DOR, FRIO; FOME; SEDE E A MORTE DO ESPÍRITO NÃO EXISTIRA MAIS. Lembre-se que dor, fome, sede e morte são assuntos relacionados a parte espiritual, ou seja, depois da morte do corpo a pessoa que for fiel em tudo herdara os céus e não sofrera mais os danos da segunda morte. Sendo que nos danos da segunda morte há: dor; frio; sede e fome, e a morte é eterna. E, por isso, que Jesus voltou novamente para dar mais uma oportunidade de salvação para os mansos e humildes para evitar que se percam e sejam condenados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!