Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SO AMA JESUS QUEM ENSINA A DOUTRINA VERDADEIRA





Amar Jesus é pregar a verdadeira doutrina que ele trouxe dos céus, e ao mesmo tempo obedecer a disciplina que educa,moraliza e regenera almas sedentas do alimento espiritual: A AGUA DA VIDA.Quando Jesus esteve na terra ele deu umas pinceladas básicas sobre a verdadeira doutrina, que deve ser do conhecimento de seu povo, para que esses possam regenerar seus espíritos e ter vida novamente.

Como Jesus não pode dizer tudo o que podia e devia,por falta de amadurecimento espiritual do povo de sua época,muita coisa ficou como mistério, ate a vinda do Consolador,prometeu que quando ele enviasse da parte de Deus o Espírito da Verdade,esse revelaria toda a verdade.
 
Essa verdade que veio dos céus,foi revelada por Jesus a então Diaconisa Rosa,que veio a se tornar mais tarde quando seu espírito-vivo, recebeu o galardão de CONSOLADOR.Essa Santa, apesar de seu corpo não estar visível para o povo de Deus,no entanto opera em espírito e verdade na sua Igreja,através de seu sucessor Profeta Aldo Bertoni.

Assim tambem ocorreu com Jesus,que usava a Santa Vo Rosa para falar a sua Igreja,isso porque o seu corpo por ter se tornado celestial,não pode mais ser visto pelas pessoas da terra,apenas para a pessoa escolhida e preparada para essa missão.Sendo que essa pessoa nos dias de hoje, que fala não so por Jesus e pela Santa Vo Rosa, é o Primaz e Pastor de Jesus: IRMÃO ALDO BERTONI.

Prega a verdadeira doutrina quem, alem de relembrar os ensinos do Mestre em sua primeira vinda a terra,fala nos dias de hoje de maneira clara,sem parábolas ou comparações.São ordens de Jesus e esta registrado nas Escrituras,que a sua doutrina nos dias de hoje, deve ser lida para o povo de modo direto,sem indiretas SÃO JOÃO16(25-33).

E pregar a verdadeira doutrina é: Falar da missão do poder dos santos;falar sobre o juizo de Deus;sobre a justiça;sobre o convencimento do pecado;como se da o batismo na Igreja; a consagração de crianças;a cerimonia de casamento; o porque da comemoração de festas na Igreja Apostolica; o destino da alma após a morte do corpo;o que é um espírito-vivo e quem são os espíritos dos- mortos.
O povo não pode viver enganado na terra por causa de falsas doutrinas de mente humana,pois quem sabe da verdade e esconde essa verdade,esta traindo Jesus e levando almas para a morte.E Jesus vai cobrar de um por um, porque não fez isso e porque não fez aquilo;quem ama o seu irmão não esconde desse a verdade dos céus, com medo de ser ridicularizado.Quem faz a vontade de Deus na terra deve agrada-lo e não ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!