Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O PROFETA VERDADEIRO


                                             



O Primaz Aldo Bertoni, é o atual porta-voz do Deus-vivo nos tempos da regeneração,esse em que vivemos,seculo XXI(vinte e um).So existe um único profeta no planeta terra que foi escolhido e preparado para comandar o povo do Criador em solo terreno.Isso porque, quando Jesus foi rejeitado pela grande maioria em Jerusalem,o candeeiro iluminado foi removido de lugar,deixou Israel e se instalou no Brasil,pois foi aqui que nasceu o Espirito Consolador da Promessa de Jesus: Santa Vo Rosa.Essa nova morada do Senhor Deus,restaurada pela Santa Vo Rosa, foi vista pelo Apostolo São João descendo dos ceus quando Jesus arrebatou o seu espirito para que ele escrevesse o que iria ver.


Jesus mandou ele escrever para ficar registrado nas Escrituras Sagradas(Biblia), para mostrar para o povo do futuro que isso de fato ocorreria.São João chamou a cidade Santa de Nova Jerusalem,pois essa cidade era a referencia onde estava localizado a Igreja primitiva, e que a Nova Jerusalem(A Igreja Apostolica Restaurada,da Santa Vo Rosa) seria novamente reestruturada na terra.


La na Biblia o Apostolo não citou o nome do Brasil,porque esse ainda não havia sido descoberto pelo navegador portugues Pedro Alvares Cabral,era ainda uma terra desconhecida pelo Apostolo; e nessa cidade santa o povo se reuniria novamente para prestar culto de louvor e adoração a Deus, e aos seus santos de maior autoridade. O Profeta Aldo Bertoni, nasceu com dons especiais em seu espirito para ser usado por Deus quando fosse a ocasião certa.Possui todos os dons necessarios para bem executar a sua missão; vai aos ceus sempre quando for necessario,fala com Deus,assim como fazia a Santa Vo Rosa enquanto estava em seu corpo.


 Tem poder semelhante ao de Jesus: cura cegos,surdos,mudos,paraliticos,tem poder sobre a natureza,ressuscita mortos e realiza obras ate maiores que o proprio Jesus,sendo que essas obras maiores são promessas do proprio Jesus de que o Consolador faria quando viesse e fosse formado, e fazer obras maiores não significa que o Primaz é superior a Cristo,pois o poder de Jesus esta com o Primaz, é como se fosse o proprio Cristo realizando essas obras nos tempos atuais.O Corpo de Jesus é celestial e não pode mais ser contemplado pelas pessoas da terra, ele precisa de alguem para representa-lo e fazer essas obras.Cumpre-se em sua pessoa, as profecias do Divino Mestre,que na terra haveria um so rebanho(povo apostolico) e um so Pastor(Profeta Aldo).


Infelizmente por estarmos vivendo em um mundo ultra-moderno,com avanço tecnologico, muitos não consegue entender a missão do Profeta de Deus. Não compreende por causa do orgulho e do materialismo,que os impede de enxergar com os olhos do espirito,não sabem separar vida material de vida espiritual.O Modernismo é para conforto da humanidade,mas desde que usada para a pratica do bem;mas o inimigo, aproveitando desse avanço,usando a mente de pessoas desviadas de Deus, implanta modas e costumes ridiculos e extravagantes para desviar o homem do verdadeiro caminho que conduz uma alma para os ceus,faz as pessoas crerem em Jesus, mas os incentiva,atraves de falsos paladinos, a ensinarem que as ações da carne não interfere na vida do espirito;ou seja, as pessoas com isso pecam e se afastam ainda mais de Jesus;fazem-no crer que tudo é licito e permitido, e que as pessoas podem desfrutar dos prazeres do mundo e ao mesmo tempo crer nele. So que o proprio Jesus em seus ensinos disse, que o espirito é que vai ser salvo não o corpo,dizem crer mas não fazem a vontade de Deus,são apenas criaturas e não filhos do Deus-vivo.O Verdadeiro filho de Deus segue as orientações de seu Pastor terreno, Irmão Aldo Bertoni. Feliz quem pode crer assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!