Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

EXEMPLO DE APOSTOLICO: SANTO ESTEVÃO





Um grande exemplo de apostólico fiel,determinado,dinâmico e ousado foi Santo Estevão, que mesmo sendo acusado de seguidor de Jesus não negou a sua fé;foi apedrejado ate morte,mas em momento algum deixou de crer no Divino Mestre;sendo hoje no céus um santo de Luz.Quando estava sendo julgado pelos acusadores de Jesus,teve o mérito de vê-lo em espirito sentado em seu trono ao lado de Deus.

Como os acusadores de Cristo não acreditavam que Jesus havia ressurgido do mundo dos mortos, não puderam vê-lo também;então cegos de espíritos e orgulhosos e soberbos,jogaram mais pedras ainda, ate que Santo Estevão caiu morto;mas esse antes de morrer disse:SENHOR JESUS, EM TUAS MÃOS ENTREGO O MEU ESPIRITO.

 Nos dias de hoje também é considerado um bem aventurado(ousado;dinâmico;corajoso) todo apostólico fiel e sincero que acredita e confia no poder miraculoso do Profeta Aldo Bertoni,em seus dons e na missão que ele recebeu de Jesus de ser o Pastor de seu rebanho nessa sua segunda vinda.
Como sabemos a verdadeira fé é algo pessoal e intransferivel,é a capacidade de crer em algo sobrenatural sem poder vê-los;como a fé no poder dos santos e dos anjos, e na pessoa da Santa Vo Rosa e da Virgem Maria.Quem não crê nessa possibilidade ou é um cético ou um incrédulo.

Assim como ocorreu com Jesus no passado,ocorre também nos dias de hoje com a doutrina e a disciplina implantada por Jesus em sua Igreja, nesta sua vinda à terra para restaura-la e formar o seu povo;povo esse que vai se santificando ate chegar a semelhança do criador,pois fomos criados a imagem e a semelhança.

Para voltarmos a viver no céu um dia, temos que lavar as nossas vestiduras(espírito) e banquea-los no sangue do cordeiro.A Santa Vo Rosa e o Irmão Aldo foram escolhidos e capacitados por Jesus para continuar a missão iniciada por ele,que é a formação de santos para a gloria celestial.Quem segue esta Igreja e confia nos santos formados por Jesus,sem negar a fé neles, é um exemplo de verdadeiro apostólico,é um bem aventurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!