Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O APOSTOLICO FIEL NÃO MORRERA ESPIRITUALMENTE





Nosso Senhor Jesus,quando arrebatou o espírito do Apostolo São João esse viu a Cidade Santa,a Nova Jerusalem descendo dos céus,toda enfeitada e preparada,vestida como uma noiva que vai se encontrar com o seu noivo.Então ouvi uma voz forte que vinha do trono de Deus,a qual disse:

-Agora a morada de Deus(IGREJA APOSTOLICA RESTAURADA,O NOVO CEU,A CIDADE SANTA,A NOVA JERUSALEM) esta entre os seres humanos(O Governo da Igreja Apostolica é teocrático,ou seja é Deus no comando central,por isso que quem fica combatendo o Primaz Aldo,afeta Deus,pois ele o representa).Deus vai morar com o seu povo,e o povo apostólico é o povo de Deus na Era do Consolador.

O próprio Deus,representado pelos espiritos ministradores de santos e anjos,enxugara de seu povo todas as lagrimas.Nesta Igreja Apostolica,espiritualmente falando,não haverá mais morte;nem tristeza,nem choro;nem dor.As coisas velhas já se passaram(APOCALIPSE 21(1-4).

Agora faço novas todas as coisas! Escreva isto pois estas palavras são verdadeiras e merece confiança.Tudo já foi feito,eu sou o alfa e o Omega(a primeira e a ultima letra do alfabeto grego,local onde se encontrava preso o Apostolo São João). A quem tem sede,eu darei de beber,de graça,da fonte da água da vida.Aqueles que conseguirem a vitoria receberão de mim este presente.
Eu serei o Deus deles e eles serão os meus filhos. Mas de fora da cidade Santa,ficarão os covardes;os traidores;os que cometem pecados nojentos; os imorais;os mentirosos;os que adoram ídolos.O lugar dessas pessoas é o lago de fogo e enxofre,a segunda morte.Como a Igreja Apostolica é essa Cidade Santa, todo apostólico que for fiel ate o fim, não morrera espiritualmente,terá para sempre a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!