Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JESUS NÃO PROMETEU O SEU ESPIRITO,MAS OUTRO





Jesus quando prometeu o Espirito Consolador,não disse que o seu proprio espírito estaria habitando o corpo das pessoas que cresse nele.Isso é um ramo de doutrina de mente humana;primeiro que Jesus não opera em vasos contaminados pelo pecado,pois a sua morte na cruz foi justamente para resgatar da escravidão do poder das trevas todo o manso e humilde que se arrependa de seus erros;que faça sacrifícios na terra para que santos e anjos possam lhe fazer companhia ou habitação.

O que Jesus prometeu foi o Espirito Santo de uma outra pessoa, que nasceria na terra dotado da plenitude do poder de Deus;com seu espírito semelhante ao dele,não so para continuar a sua missão,bem como revelar toda a verdade que não foram ditas por ele enquanto esteve nesta terra. Ensinar para o seu semelhante que o Espirito Santo Prometido por Jesus é o próprio espírito do Divino Mestre, é arrebatar almas para o abismo espiritual,pois esses continuam pecando e se afastando cada vez mais de Deus.

Isso porque Nosso Senhor Jesus é um espírito único, e quando fez a sua promessa de que ele e Deus faria morada no Consolador,ele não fazia referencias a todas as pessoas da terra que nele cresse, para que ele viesse e fizesse morada nessas pessoas.Isso porque cada pessoa é uma pessoa, e tem o seu espirito próprio, que vem santo do Ceu para habitar a sua morada(o corpo das pessoas).
Fazer morada,espiritualmente falando, é estar junto dessa pessoa atraves dos santos e anjos,espíritos ministradores que fazem a função de anjo da guarda,pois são auxiliares de Jesus e da Santa Vo Rosa,para guardar e amparar todo aquele que há de herdar a salvação um dia se permanecer fiel em tudo.

Esta claríssimo na promessa de Jesus sobre a vinda do outro Consolador,que ele mesmo disse que tinha muita coisa para dizer para aquele povo,mas como esses não entenderiam e nem suportariam, ele deixaria a cargo desse Espirito que seria formado por ele, para revelar toda a verdade.E foi isso o que aconteceu,quando a Santa Vo Rosa recebeu o aval de Jesus passou a revelar toda a verdade que esta contida nos ensinos doutrinários e disciplinares da Igreja Apostolica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!