Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A FUNÇÃO EXERCIDA PELO NOSSO PROFETA





Nos apostólicos temos que saber corretamente a missão de nosso Irmão Aldo na terra,isso para dirimir duvidas com relação ao cargo exercido por ele na Igreja de Jesus.Infelizmente muitas pessoas quando nos perguntam qual é a base doutrinaria de nossa Igreja,a grande maioria quando questionada não sabe responder;se somos a Igreja da Verdade temos que dizer a verdade.

Não é porque a Santa Vo Rosa é o Espirito Consolador que a nossa doutrina é “espírita”como tem sido espalhado por pessoas que tem a mente queimada como se ferro em brasa tivesse sido passada sobre ela.Isso porque o nosso Profeta, temos que deixar bem claro, conversa e vê somente os espiritos dos vivos.

Ele não conversa com os espíritos dos mortos como é entendido por pessoas que desconhece a nossa doutrina.Por sermos o povo de Deus na terra,desde a época do Santo Profeta Moises,há uma proibição do Criador em que é proibido para o povo de Deus conversar,que é o mesmo que consultar, os Espiritos dos Mortos.

Como já foi explicado recentemente em um outro texto, quem são os espíritos dos vivos e os espiritos dos mortos,não há porque termos duvidas quanto a nossa doutrina e a função de nosso profeta Aldo Bertoni.Nossa Santa Vo Rosa não é um espírito morto so porque o corpo deixou de existir.
O corpo material dela,não esta mais em nosso meio,mas o seu espírito é vivo e opera em verdade;pois todo santo pertence ao Reino dos Vivos.
Portanto entenda, o nosso Profeta Aldo Bertoni, so conversa e vê os espíritos dos vivos.Ele não conversa e nem toma conhecimento dos que foram condenados e estão no mundo dos mortos.De acordo com os ensinos das Escrituras quem conversa com os espíritos dos mortos são:LEVITICO 19(31) NÃO PROCUREM A AJUDA DOS QUE INVOCAM OS ESPIRITOS DOS MORTOS E DOS QUE ADIVINHAM O FUTURO(pessoas que mexem com magia;ilusionismo;falsas profecias;adivinhos;quiromancia e outros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!