Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O VERDADEIRO PAI E O MENTIROSO PAI



                                  
 

A Criatura humana possui dois pais: O MATERIAL E O ESPIRITUAL.O Material é o pai de nossos corpos,gerados a partir da união homem-mulher;e o Espiritual é Deus,o pai da parte espiritual.Como disse o Apostolo São Paulo,primeiro vem a parte material(o corpo),depois Deus dá a parte espiritual(o espirito) que vem dos céus para habitar a morada do Espirito Santo de Deus. E por isso que em seus ensinos o Divino Mestre disse: NÃO SABEIS VOS, QUE SOIS O TEMPLO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS! Ou seja, como temos uma parte do Espirito de Deus em nos,tudo devemos fazer para que essa morada seja limpa, para que possamos ser realmente chamados filhos de Deus e não bastardo.Deus é o nosso verdadeiro Pai,e como todo Pai,ele ama os seus filhos e não deseja que nenhum deles se perca.Mas como o inimigo de nossas almas brama como um leão faminto,ele faz de tudo para roubar esses filhos de Deus,para fazer deles escravos espirituais. Quem acaba por fazer a vontade do mundo e não de Deus,perde essa natureza divina e deixa de ser filho,passa a ser propriedade do poder do mal.

Todo pai material luta para querer o bem para os seus filhos,faze-los progredir,ter saúde,ter um bom emprego para ficar tranqüilo no futuro. Assim também ocorre com nosso verdadeiro Pai espiritual-Deus.Esse não deseja que seu filho se torne como um prodigo,que sai de sua família,perca a saude e vá para o mundo se perder.O inimigo não ama coisa nenhuma a criatura humana,os divertimentos profanos e outros costumes criados por ele é para matar essa alma-vivente, e não faze-la viver. Como esses espíritos maus ou mortos, que antes eram filhos de Deus se perderam,eles fazem de tudo para levar para a perdição também os filhos de Deus que vivem em seu corpos,deseja o mesmo mal que eles receberam para os viventes da terra.Para recuperar esses filhos novamente para o primeiro amor,Deus tem feito de tudo para abrir os olhos espirituais das criaturas humanas,enviou Profetas,Jesus e no presente a Santa Vo Rosa e o irmão Aldo, para guia-los no caminho do bem e da justiça.Quem for manso e humilde, aceita fazer a vontade de Deus e passam novamente a ser seus filhos.E Deus,o nosso verdadeiro Pai se alegra com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!