Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O CONSOLADOR REALIZA GRANDES MILAGRES




Jesus prometeu para os seus seguidores,que quando o Consolador viesse e fosse formado,esse alem de realizar obras iguais a ele também realizaria obras maiores;que é o mesmo que grandes milagres.Então o que seria esses grandes milagres nos dias atuais! Fazendo uma comparação entre o tempo vivido pelo Divino Mestre e o tempo do Consolador, podemos concluir sobre essas grandes obras,que na verdade é o mesmo que realizar grandes maravilhas.E essas promessas são do próprio Jesus,então quem desmente essas profecias dele,não crêem nele.Na época dele ele curou cegos;surdos;mudos;aleijados;ressuscitou mortos;perdoava pecados;expulsava maus espíritos ou dos mortos, e ate poder sobre a natureza. Nos tempos presentes o Consolador,representado pelo seu Sucessor-Profeta Aldo Bertoni alem de realizar as mesmas obras de Jesus,realiza também obras maiores ou grandes milagres.Grandes obras ou grandes milagres,são tudo aquilo que é realizado hoje pelo Santo Primaz e que não havia no tempo de Jesus.E quem faz as obras é Jesus e a Santa Vo Rosa, usando na terra o seu vaso santo: IRMÃO ALDO BERTONI.Nos tempos atuais o Primaz Aldo cura doenças coronárias;hepáticas;câncer de todo tipo de espécie;protege os apostólicos de acidentes gravíssimos que pode resultar em morte;protege de levar tiro de assaltante;de ser atropelado por carros; protege os féis de acidentes aéreos,navais e terrestres;mães que desejam ter filhos;tudo isso são obras maiores ou grandes milagres, e esta sendo realizado diariamente no dia a dia dos apostólicos fieis que nele confia.Muitos incrédulos e céticos, alegam que so vão crer no Primaz se o verem realizando essas grandes obras ao vivo.No entanto esses podem esperar,que a justiça de divina não vai deixa-los ter esse saborzinho,pois os milagres já estão sendo realizados, e esses por estarem na cegueira não pode ver.São tantos os testemunhos que testifica o poder desse honrado servo de Deus.Nos tempos atuais, o Primaz não vai abrir mar-vermelho e nem fazer milagres ao vivo e a cores para satisfazer o ego de ninguém,eles estão ai,os tempos são outros. Na epoca de Jesus e dos profetas, era necessário milagres ao vivo para que o povo pudesse crer que eles estavam diante de um representante do Deus-vivo.A mente espiritual daquela gente, mal sabia que havia um espírito habitando os seus corpos.Hoje não, as pessoas estão mais elevadas em relação a espiritualidade e não precisa de ver para crer,basta ter fé e acreditar. Profeta Aldo tem realizados os grandes milagres conforme prometera Jesus,basta cada um abrir seus olhos espirituais para poder enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!