Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O HOMEM JESUS E OS TEMPOS MODERNOS





Imagine como seria a recepção que teria Jesus nos tempos de hoje, quando começasse a exercer o seu Ministerio! Se naquela época ele foi apedrejado,açoitado,martirizado e colocado numa cruz para morrer horrivelmente,é bem provável que o tratamento nos dias atuais seria bem pior;isso porque apesar da evolução material,as pessoas de um modo geral confunde essa evolução com a evolução espiritual.Isso porque o próprio Jesus chegou a afirmar para a Direção da Igreja Apostolica,que a Santa Vo Rosa carregou uma cruz de ferro,e ele de madeira.

E como esta registrado nas Escrituras, Jesus falaria abertamente nos dias de hoje,sem parábolas e nem comparações;ia direto aos assuntos celestiais,e como a grande maioria não aceita a verdade,ele seria rejeitado novamente.Muita gente so acredita nele hoje,porque ele não esta em nosso meio,esta no céu e atua na sua Igreja em Espirito e Verdade;caso contrario fariam como os religiosos do passado.

Temos por base a rejeição de muitos que não compreende a missão do Profeta Aldo Bertoni nos dias de hoje,sendo que ele foi escolhido por Jesus para ser o Pastor de seu rebanho;a grande maioria ainda resiste em não crer nele,quanto mais se fosse o próprio Cristo vivendo nesses tempos modernos.
AQUELA FRASE DITA POR DEUS AO PROFETA JEREMIAS, É USADA PARA ESTIMULAR AS PESSOAS A NÃO CREREM NO IRMÃO ALDO COMO PORTA-VOZ DO DEUS-VIVO.” (Maldito é o homem que confia no homem)esses que adoram pronunciar essa frase,na verdade não sabem o motivo que levou Deus a se expressar dessa maneira.Os homens daquela época confiavam neles proprios,na força de seus braços para conseguir os seus objetivos,eles não confiavam em Deus.

Para fazer com que o homem confiasse nele,o bondozo Deus enviou Jesus como homem,para que todo aquele que cresse nele e nas suas mensagens de amor,paz,perdão e salvação,não pereça(morra espiritualmente)mas que possa ter a vida eterna.Lembre-se que a missão de Jesus quanto a do Irmão Aldo nessa Nova Era,é espiritual; salvar da condenação o espírito do pecador arrependido após a morte do corpo.

Esse sim é o maior amor que alguém pode desejar pelo seu semelhante.O Primaz tem esse amor,tanto que mantem intacta a doutrina e a disciplina que regenera e salva nesses tempos modernos.E foi para dar mais uma oportunidade de salvação,que Jesus voltou somente em espírito nesses tempos da regeneração.Formou o Consolador de sua promessa,restaurou a sua Igreja na terra e nesta IGREJA de acordo com ele,o poder das trevas não tem nenhum domínio sobre o seu povo,os fieis e obedientes.Crer no Irmão Aldo como homem é crer em Jesus,pois esse o representa.
Lembre-se o que disse Jesus na sua época: SE NÃO CREEM EM MIM, COMO O ENVIADO DE DEUS,CREEM PELO MENOS NAS OBRAS QUE FAÇO,POIS ELAS SOMENTE SÃO POSSIVEIS PORQUE O PAI OPERA EM MIM.Hoje com o Primaz tambem não é diferente,se não crêem nele como Homem,crêem pelo menos nas obras que ele faz,e essas somente são possíveis porque Jesus e a Santa Vo Rosa opera nele,e se esses estão unidos a ele ,é porque ele é o PROFETA VERDADEIRO QUE TODOS PROCURAM NA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!