Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

IRMÃO ALDO VAI AOS CEUS E FALA COM DEUS




Quando nos apostólicos falamos, que o Primaz Aldo por ser o porta-voz do Deus-vivo vai aos céus e fala com Deus,isso se da, de modo espiritual e não material.É o espirito que vai aos céus, e não o corpo.O corpo é de carne e sangue,e esse foi feito para viver na terra.Esse poder do Primaz existe porque ele recebeu todos os dons do Consolador.DA ONISCIENCIA,DA ONIPOTENCIA E ONIPRESENÇA.
Eles foram transferidos de Jesus para a Santa Vo Rosa, e desta para o Irmão Aldo.
Muitas pessoas presas pela palavra, e por não verem escritos la nas Escrituras assuntos onde não se fala que Jesus ia ao céus e falava com Deus,duvida e não acredita na possiblidade do Irmão Aldo ter essa capacidade.Primeiramente, as pessoas precisam entender que mesmo que esse assunto não esteja escrito,não precisa de letras para acreditar que de fato isso sempre ocorreu.

Jesus não precisava ir aos ceus e falar com Deus,isso porque ele veio de la.Enquanto esteve na terra estava unido espiritualmente a SANTISSIMA TRINDADE. O povo daquela época mal,mal estava acreditando nele como o Messias Prometido,quanto mais então se ele falasse que ia ao céus e falava com Deus.

Quando ele falou para os fariseus e saduceus que antes do Profeta Abrão existir ele já existia,foi uma duvida cruel.Muitos chegaram a dizer:Como você diz que conheceu o nosso Pai Abrão,se não tem nem 40 anos?Estão ai provas da incredulidade de muitos,caso Jesus revelasse que ia aos céus e falava com Deus,pois a grande maioria não acreditou nele como o Enviado de Deus. Hoje o poder de Jesus esta com o Primaz, e ele realiza essa maravilha sempre que Deus achar necessário, falar face a face com seu PROFETA VERDADEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!