Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DOUTRINAS ESPIRITUAIS DE MENTE HUMANA





O Apostolo São Pedro deixou registrado em sua segunda carta, que no passado falsos profetas apareceram no meio do povo de Deus,e que no futuro falsos mestres surgiriam ensinando doutrinas falsas e destruidoras, e com isso rejeitarão o Mestre que os resgatou da morte.SÃO PEDRO 2(1-3).
Mas afinal o que são doutrinas falsas e destruidoras? São todos os ensinos que foge do verdadeiro Evangelho pregado por Nosso Senhor.
Não é porque vc le a BIBLIA que não pode ser considerado um falso Mestre. São também falsos mestres, todos os que, mesmo lendo as Escrituras,mas se não entende o que se lê e quer ensinar,esta indo contra os ensinos verdadeiros.
Isso porque ao querer ensinar o que não entende,acaba por levar almas para os caminhos da morte e não da vida.
Há vários ramos de doutrinas falsas que precisam ser do conhecimento das pessoas mansas e humildes que estão em busca da verdadeira palavra, para que essas possam deixar de serem iludidas,e no final de suas vidas não receber de Jesus um: (APARTAI-VOS DE MIM,VOS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE(MALDADE),NÃO VOS CONHEÇO,PARA O FOGO ETERNO).

Foi para evitar o fogo eterno e desmascarar esses falsos mestres, que Jesus voltou pela segunda vez e formou o Consolador,para revelar toda a verdade.A Verdade é que pode te salvar,e se voce conhece a verdade e esconde de seu próximo,esta traindo Jesus e o seu castigo será bem pior do aquele que ainda não sabe o que é a verdade.

Toda doutrina que ensina que uma pessoa não precisa fazer sacrificios na terra,é falsa e destruidora,isso porque nos ensinos do verdadeiro Evangelho de Jesus esta escrito: SEDE SANTO NA TERRA,COMO É SANTO O NOSSO PAI QUE ESTA NO CEU.Ou seja o espírito que habita o nosso corpo,deve estar limpo,santificado;caso contrario quando esse deixar o corpo não será arrebatado aos céus.E quem vive fazendo a vontade do mundo e não de Deus,esta trabalhando para o Reino do Mal,e de acordo com o Mestre Jesus receberão no final de suas vidas: O SALARIO DO PECADO.

Pregar também que o Espirito Santo sem o corpo é que convence sobre o pecado,a justiça e o juízo,é doutrina falsa e de mente humana.Isso porque nos ensinos da doutrina do Evangelho de Jesus esta bem explicado,que uma outra pessoa viria a terra,da parte de Deus, para revelar toda a verdade,e para revelar a verdade para o povo somente é possível através de uma pessoa,com dons e virtudes para ouvir de Jesus,aprender com ele e retransmitir para o povo na terra.E quem revelou essas verdades que não estão nas Escrituras Sagradas foi a SANTA VO ROSA.
Lembre-se,quem fez esse alerta que surgiria essas doutrinas falsas e destruidoras de almas foi São Pedro.Não foi o Primaz Aldo,nem a Santa Vo Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!