Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

LUTANDO EM FAVOR DO REINO DA VERDADE





Todo aquele que foi chamado e escolhido para fazer parte do reino dos céus na terra(IGREJA APOSTOLICA),é um privilegiado;pois O Espirito Santo de Deus conhece o vosso coração(espirito) e a sua determinação em lutar na terra para fazer valer a vontade de Deus, e não do mundo.Quem vive neste mundo lutando contra tudo aquilo que não é do agrado de Deus,esta plantando frutos bons que serão colhidos no futuro como recompensa
.
Apos a vitoria do Principe da paz que veio a esta terra como homem,para dar o seu exemplo,toda alma vivente que deseja fazer parte do Reino da verdade,tem que fazer sacrifícios na terra em prol de sua própria salvação.Apesar da salvação ser individual,tem amor pelo seu próximo quem procura espalhar essa verdade aos quatro cantos da terra;quem faz assim,esta ajudando o criador a trazer almas para o seu Reino.Muitos pensam que Jesus depois de vencer a morte, faz tudo sozinho,e não e assim que funciona.

Jesus é um espírito-vivo único, e precisa de seus auxiliares para ajudar na divulgação da verdade absoluta que regenera e salva. Nos tempos atuais quando voltou pela segunda vez e formou o Consolador,notem ai que ele Jesus precisou de usar alguém na terra para falar dele e por ele.E essa pessoa que trabalha por ele é a Santa Vo Rosa,representada pelo Sucessor dela: PASTOR DO REBANHO DE JESUS ALDO BERTONI.

A Missão da Santa Vo Rosa é revelar a verdade,lutar sem cessar pela divulgação do Reino da Verdade.Como Deus amou o mundo de tal maneira, e nos deu o seu filho amado,todos os que desejam ardentemente serem salvos,tem que fazer como Jesus fazer sacrifícios próprios e amar o seu próximo.
E fazer sacrificios,não é morrer na cruz como Jesus;mas morrer para o mundo de pecados.E todo aquele que deseja ajudar Deus a salvar muitas almas para o seu Reino.Recuperar,regenerar,educar,nascer de novo, deve indicar-lhes esse caminho que é a verdade, e leva para a vida eterna.

Não existe outro caminho que leva para os céus;o único,principal e verdadeiro é a IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA.Pois foi aqui que foram reveladas todas as verdades não ditas por Jesus no tempo em que aqui ele viveu.Quem sabe dessa verdade,mas indica outro caminho que não seja a IGREJA APOSTOLICA esta traindo Jesus. E para esses esta reservado: Provérbios 19:29. Preparados estão os juízos para os escarnecedores e os açoites para as costas dos tolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!