Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SUBINDO OS DEGRAUS DA SANTIDADE



                                     
Jesus cujo espírito já existia no céu,sendo a terceira pessoa da Santissima Trindade,veio a esta terra em um corpo humano para provar para todas as criaturas humanas, que é possível ser santo na terra.No entanto muitas pessoas nos dias de hoje, acham impossível ser santo neste mundo complicado em que vivemos.Quando Jesus pregou: SEDE SANTO NA TERRA,COMO É SANTO NOSSO PAI QUE ESTA NO CEU,nesta sua fala ele não estava dizendo para ninguem sentar-se num banquinho com uma aureola na cabeça,isolar-se nas montanhas em albergues ou masmorras, e dizer que esta lutando para ser santo na terra.Não é esse tipo de conduta que Jesus estava se referindo,mas sim que devemos praticar a santidade no dia a dia, ao lado das pessoas que estão em pecado,pois temos que ser a luz do mundo.E praticar a santidade é ir aos poucos se afastando do caminho que conduz à morte;e como todos já sabem esse caminho largo é o amplarmente praticado pelas pessoas que estão neste Planeta,tais como: Os vícios;os costumes imorais;as condutas inconvenientes;a pratica dos divertimentos profanos;os sentimentos da vaidade;do orgulho;da cobiça;do ódio;do rancor; e outros sentimentos que impede a santificação da alma.Ele Jesus sabe que no mundo teremos aflições e lutas.E quem se enclausura fugindo do mundo para não ver o pecado, esta se acovardando,pois os fortes de espírito são todos aqueles que vivem neste mundo,mas sem ser do mundo.E quem consegue suportar as tentações dessa vida,vai SUBINDO OS DEGRAUS DA SANTIDADE.A luta é enorme,mas é assim mesmo que deve ocorrer para aqueles que desejam os céus,suportar o pecado.Jesus foi tentado;A Santa Vo Rosa; A Virgem Maria;os Profetas e os Apostolos, e nos tempos presente o Profeta Aldo.Cada filho de Deus nesta terra sofre para fazer a vontade de Deus,e quem não sofre por amor a justiça e o bem,não poderão alcançar a vida verdadeira.E como subir um degrau e descer dois. Portanto para ajudar o ser humano ir se santificando nesta terra,Jesus implantou a disciplina na sua Igreja, para servir de base;quem tem uma base para seguir,se convence do pecado,da justiça e do juízo.Portanto entenda que ser santo na terra,é ir morrendo para as coisas deste mundo que não faz bem para a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!