Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

A BELEZA DEVE ESTAR NO ESPIRITO


                                
O Corpo humano foi criado para ser habitação do Espirito Santo de Deus,somos portanto partículas desse Espirito, o detentor da vida. Sendo esse Espírito de Deus Santíssimo, as ações praticadas na terra pelo ser humano deve refletir  a verdadeira beleza que há neste Ser celestial. Deus criou o homem para a vida e não para a morte; mas infelizmente devido o pecado esse espírito perdeu a comunhão com Deus, dele se afastou e com isso esse reflexo deixou de existir na vida da humanidade; deixamos de ser uma luz a brilhar no meio da escuridão; escuridão significa trevas, viver sem entendimento.


Entretanto para que essa beleza possa voltar a refletir novamente na vida da criatura humana, essa precisa passar por um processo chamado regeneração, nascer do espírito novamente para poder ter vida. Jesus no passado, apesar de não ter pecados batizou nas águas do Rio Jordão, e através do poder do Espirito Santo de Deus que desceu sobre ele em forma de uma pomba branca, instituiu o batismo em sua Igreja.


Jesus fez assim para servir de exemplo como seria nascer novamente, ele não precisava batizar e nem receber o Espirito de Vida, pois tudo isso já estava com ele, a plenitude do poder do Espirito Santo de Deus, o Ser Supremo de maior autoridade nos céus.


Quando se fala em morrer para o mundo, mundo aqui significa pecado, não é tirando a própria vida, é continuar vivendo no corpo, mas morto para o pecado; as obras mortas da carne e do espírito. A beleza do espírito esta intrinsicamente ligada a maneira de ser e agir das criaturas na vida cotidiana.


Esta beleza não esta estampada no corpo material cheio de adornos e enfeites; é a beleza da alma,  cheia de   bondade, mansidão,perseverança,caridade,segurança,firmeza,solidariedade,simplicidade,amor.Enfeitar em demasia o corpo material é uma fraude contra o espírito;um engodo, é querer mostrar para os outros uma falsa beleza do que é de fato o verdadeiro eu interior; isso é inútil para o criador de nossas almas,pois sendo o corpo a morada do espírito ele deve estar livre das amarras que o escraviza no presente material e no futuro espiritual(brincos, batons, anéis excessivos,esmalte, piercengs, tatuagens, cabelos extravagantes e coloridos;excessos de pintura....tudo isso somado, ao inves de embelezar o espírito, o macula, mancha-o; e espírito manchado não pode entrar no Reino dos Ceus, pois lá não tem nada disso, e quem morre nessas condições fica preso a esses apetrechos materiais que não serão levados para o céus junto com o espírito; é terreno e fica na terra. Se fica preso, vira um escravo de quem o inventou e iludiu.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!