Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A PESSOA MAIS PERIGOSA: A MENTIROSA

Há um velho ditado que diz: O mentiroso quando fala a verdade ninguém acredita. Esse sentimento horrível é oriundo do Espirito dos anjos rebeldes que foram expulsos do céu por rebelar-se contra as ordens divinas,e usado para enganar as pessoas; foi assim com EVA, iludiu-a com palavras dóceis e meigas de que provando do fruto proibido não morreria; por isso a prudência, qualidade existente no Espirito do filho de Deus, nos mostra hoje, cuidado, muito cuidado com elogios exagerados; na maioria das vezes são todos suspeitos e com segundas intenções, para o mal.


Esse sentimento perverso é maldito e traiçoeiro, destrói lares, desmancha amizades até solidas, e corroi o coração. O mentiroso não mede as consequencias de seu ato, o importante para ele não é o meio fraudulento utilizado, mas o resultado favorável que melhor lhe convem para satisfação de seu próprio ego; não esta nem ai para o resultado final, se saiu ou não alguém prejudicado com sua língua ferina.


O mentiroso não assume nada, se esquiva de tudo, esconde atrás de sua própria sombra para alcançar o seu objetivo; faz igual a onça gabola no conto de historia infantil, se veste de branco e imita a voz da ovelha para enganar as ovelhinhas, assim que esses abrem a porta, os devora.


Mas a mentira contada pelo mentiroso prevalece só até quando a verdade aparece. A mentira é irmã da fofoca e prima da discórdia. Fofoca e discórdia podem até serem verdadeiras, mas fere menos do que a agulha peçonhenta da mentira. O Reino da Maldade criou vários tipos de sentimentos horripilantes após a expulsão  do Reino da Vida Eterna para trazer confusão entre os seres humanos, para que um mate o outro e ai ambos tem seus espíritos aprisionados pelo poder das trevas.


Criou o ódio, a perversão,a falsidade,a violência,a rebeldia,o orgulho,a inveja,a teimosia,o rancor,o terror,a vaidade,a promiscuidade,a desonestidade,o fingimento,a tristeza e tudo o que gera infelicidade na vida do ser humano, para que esse coloque a culpa no criador e se rebele contra ele.

Infelizmente existem varias pessoas no mundo que pensa que Deus é culpado de seu infortúnio, justamente por não acreditar na existencia do Reino da Maldade; pois sendo eles espíritos invisíveis fica fácil para iludir as pessoas, quem possui esses sentimentos em seu coração(espírito), coração na parte doutrinaria significa espírito, esta sendo alimentado mentalmente pelo poder das trevas.


Ao contrario das qualidades existente no espírito dos verdadeiros filhos de Deus: O AMOR,A MANSIDÃO, A BONDADE, A MISERICORDIA, A BONANÇA,A LEALDADE,A CARIDADE,A JUSTIÇA, A TEMPERANÇA, A LUCIDEZ, O DINAMISMO,O OTIMISMO,A TEMPERANÇA E O MAIS VALIOSO DE TODOS : A HUMILDADE, esse belo sentimento é a solidez fundamentalizada de toda as virtudes. O Humilde(não falo aqui do falso humilde) compreende com facilidade as regras doutrinarias e disciplinares que Jesus implantou nos dias atuais na sua Santa Igreja(APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA) pois foi ele quem dissera para o povo do passado. BEM AVENTURADOS OS MANSOS E HUMILDES DE ESPIRITO, POR QUE DELES É O REINO DOS CEUS E DE ACORDO COM O DIVINO MESTRE PARA ENTRAR NO REINO CELESTIAL TEM QUE SER (H U M I L D E.).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!