Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 13 de abril de 2014

ENTENDA O ESTA TUDO CONSUMADO DITO POR JESUS NA CRUZ

            
 
Essa expressão usada por Jesus antes de dar o ultimo suspiro na cruz do calvário,tem sido largamente utilizada por um grande numero de pessoas para não crer que o Espirito Consolador prometido pelo Divino Mestre, se concretizou em uma pessoa-SANTA VO ROSA.Não entendem justamente por se prenderem a frase: ESTA TUDO CONSUMADO.


Jesus ao dizer essa expressão estava se referindo a missão dele naquele exato momento, quando com o derramamento de seu sangue, consumou o plano de Deus. Em cima dessa frase, doutrinas criadas por mente humana, tem sido espalhada pela terra e confundido mais ainda a mente de inocentes que estão em busca da verdade.


E foi o próprio Jesus quem desmente categórica e enfaticamente esses falsos mestres com relação a esse assunto,escondem da humanidade a seguinte fala dele em SÃO JOÃO 16(AINDA TENHO MUITA COISA PARA DIZER A VOS,MAS NO MOMENTO NÃO PODEREI FAZE-LO,MAS QUANDO VIER O ESPIRITO DA VERDADE,ESSE REVELARA TODA A VERDADE)Eis ai nessa fala de Cristo, ele dizendo que muita coisa ele não pode dizer e que alguém seria enviado e formado por ele na terra, para revelar essas verdades e continuar a sua missão redentora e de salvação.


Essa pessoa que hoje conhecemos-SANTA VO ROSA, não veio para tomar o cargo de JESUS DE SALVADOR;esse é eterno,a coroa é dele,mas sim continuar falando dele e por ele pelos séculos dos séculos.Esses que escondem essas verdades estão maquinando o mal,estão na verdade querendo a todo custo evitar que a verdade revelada chegue ao coração dos mansos e humildes,e quem não quer isso é o ESPIRITO DA MENTIRA,pois esconder essas verdades e ainda dizer que é seguidor de JESUS é trabalhar para o mal, e não para o bem.




“Se estava tudo consumado como dizem os materialistas por ai,o porque então da promessa de enviar o CONSOLADOR? Não faria sentido ele dizer isso.Entendem errado as palavras de Jesus, e ainda querem ser MESTRES na arte de ensinar a verdade.Foi por isso que Jesus deixou bem explicado: O CEU É DOS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO,somente esses possuem as qualidades necessárias para entender que o Consolador veio para revelar toda a verdade, e essas verdades são promessas do próprio JESUS de que alguém as revelaria no tempo apropriado.Esse tempo já chegou e se deu em 1954.Estamos já na ERA DO CONSOLADOR,O NOVO NOME DE JESUS NESSA SUA SEGUNDA VINDA.Quem é um fiel seguidor de Jesus não tem nenhuma duvida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!