Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O RECOMEÇO DE JESUS ATRAVES DA SANTA VO ROSA

Foi o proprio Jesus ao arrebatar o espírito do apostolo São João quem disse que voltou para recomeçar tudo outra vez: Palavras dele registradas em Apocalipse 21(1-5). “AS COISAS VELHAS JÁ SE PASSARAM,AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS” Jesus pediu que o apostolo São João escrevesse as coisas que haviam acontecido, estavam acontecendo e as que iriam acontecer no futuro.


Assim como Jesus veio dar um sentido exato a Lei de Moises, pois os seguidores do Antigo Testamento estavam presos a ele, assim tambem o Consolador(SANTA VO ROSA)a pedido de Jesus, veio dar um sentido exato às Leis do Novo Testamento; revelando verdades que ele Cristo não pode faze-las em seu tempo. E uma dessas verdades que não é entendida por varias pessoas do mundo moderno, isso por estarem presos ao passado, é justamente a doutrina e a disciplina implantada por ele na Sua Igreja.


Isso não quer dizer que não podemos ler e mostrar os verdadeiros ensinos de Jesus contidos no Novo Testamento, mas dentro da realidade atual;pois muitos pecados que existem hoje foram mostrados por Jesus em espirito à Santa Vo Rosa; esses não existiam ainda na época dele, por isso não estão contidos detalhadamente nas Escrituras Sagradas.


Após o Apostolo São João ter presenciado a descida da cidade santa(Igreja Apostolica) naquela época, hoje temos as provas dessa verdade, pois a origem desta Igreja é celestial, sua doutrina e sua disciplina não foram criadas por mente humana, mas veio dos céus; e essas regras é a boa conduta que deve ser vivida pelos verdadeiros e leais filhos de Deus na terra, para herdar a coroa de gloria.


Sendo assim, para um bom entendedor meia palavra basta, isso nos mostra claramente que tudo o que esta relatado  no livro das revelações(apocalipse) se concretizou na Era do Consolador. E o fazer novas todas as coisas esta sendo realizado pela Santa Vo Rosa e o Profeta Aldo nos dias de hoje por ordem de Jesus; ele já voltou novamente, so que desta vez invisível para as criaturas na terra e visível para o Consolador formado por ele, por isso que quem não crê na Santa Vo Rosa não pode crer em Jesus, pois ela foi formada por ele para continuar sua obra.


Sendo sua missão revelar as verdades de Jesus que não foram ditas em sua época, por ter sido ele rejeitado, e tambem por falta de entendimento do povo do passado.


Passarão os céus e a terra, mas a palavras de Jesus não passarão. Conforme relatado pelo Apostolo São João,de acordo com Jesus, a Igreja Apostolica(A Nova Jerusalem que ele viu descer dos céus), a noiva de Jesus no sentido espiritual, é a morada de Deus entre os homens na terra, ou seja ela é o TABERNACULO SAGRADO DO SENHOR, por isso que o Governo da Igreja Apostolica é teocrático, mal algum poderá derrota-la, pois ele, o Deus Altissimo é quem dá as ordens, infeliz daquele que atentar contra o Profeta escolhido, contra sua doutrina e contra a sua disciplina.


Deus mora com o povo apostólico e o povo apostólico é o povo escolhido por Deus. Nesta Igreja não haverá mais morte(espiritualmente falando) isso para os fieis e consagrados, nem tristeza, nem choro e nem dor. Tudo isso para quem quiser conferir esta registradas nas paginas do Apocalipse, o livro final das revelações. Como disse Jesus, estamos em um novo recomeço,o da regeneração espiritual e a Igreja Apostolica cumpre essa missão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!