Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 18 de abril de 2014

BEM AVENTURADOS SÃO OS QUE ACEITAM OS ENSINOS DO PRIMAZ ALDO

    


Como nos apostólicos,os fieis e sinceros, cremos e isso já vai para 44(quarenta e quatro anos) que o Profeta Apostolico é a voz de Jesus na Era do Consolador, não temos nenhuma duvida em nossa alma que estamos no caminho certo,o verdadeiro caminho que Jesus indicou para a nossa salvação.


Muitos ainda relutam em crer nessas verdades,inclusive pessoas que se dizem fazer parte da família apostólica,mas guardam dentro de si uma pontinha de duvida em relação a missão do Irmão Aldo a frente do tabernaculo Sagrado.Outros combatem a doutrina e a disciplina apostólica porque na visão desses, não a verem estampada nas paginas das Escrituras,acham que foi assuntos da mente da Santa Vo Rosa.


Isso não é verdade e o próprio Jesus da seu testemunho em favor dela ao dizer assim: (AINDA TENHO MUITA COISA PARA DIZER A VOS,MAS NO MOMENTO NÃO POSSO FAZE-LO,MAS QUANDO VIER O ESPIRITO DA  VERDADE OU CONSOLADOR ESSE REVELARA TODA A VERDADE).A doutrina e a disciplina da Igreja Apostolica estão ai dentro dessa promessa de Jesus,ele mesmo não as revelou em seu tempo porque segundo ele o povo não iria entender e nem suportar o que ele tinha para dizer.


Precisamos entender que Jesus  não pode revelar partes mais profundas da doutrina e da disciplina apostólica, porque muita coisa que existe hoje não havia em seu tempo, e ele não poderia avançar no tempo assuntos que o povo daquela época não iria entender. Senão vejamos uma passagem do apocalipse que o próprio apostolo São João teve que explicar usando coisas de sua época.



(NUMA DESSAS VISÕES,ELE VIU GAFANHOTOS QUE RECEBERAM PODER PARA FERIR AS PESSOAS).(Notem bem,o gafanhoto tem uma aparência com os aviões que foram usados na guerra para jogar bombas e matar pessoas,e o próprio apostolo disse que a cara dos gafanhotos era parecida com a de um ser humano,e quem pilota um avião é um ser humano.)Ele descreveu dessa forma porque não havia aviões em sua época.Assim também ocorreu com Jesus em relação a disciplina,ele não poderia falar sobre certos inventos para o povo de sua época, sendo que esses ainda não existiam e o mal que muitos deles trariam para a humanidade( A TELEVISÃO;O CINEMA;O TEATRO; JOGOS VIOLENTOS E PERNICIOSOS e outros....).



Tudo isso foi sendo revelado por ele aos poucos à então Diaconisa Rosa nesses  16 anos.Portanto amigo e irmãos apostólicos, a doutrina e a disciplina  é dos céus,e o Primaz é apenas o guardião dessas normas celestiais,quem as colocam em pratica estão agradando a Deus,servindo-o na terra;pense nisso. E tempo de regenerar,e tempo de se acalmar entregue sua alma a Deus, a Jesus,a Virgem Maria e a Santa Vo Rosa/Profeta Irmão Aldo e viva feliz neste planeta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!