Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PORQUE DEUS EXIGE A SANTIFICAÇÃO DE NOSSO ESPIRITO

                    



A Santificação do espírito enquanto esse estiver vivendo em sua morada(o corpo humano),é exigida por Deus para quem deseja fazer parte da família dele na terra onde ja gozam em vida das recompensas do céu, e após o fim da jornada na terra desse espírito(alma vivente enquanto habitando o corpo ) regressa para a casa do Pai onde vivera eternamente.


O sacrifício de Jesus quando derramou o seu precioso sangue na cruz do calvário, teve essa finalidade,proporcionar a todas as criaturas mansas e humildes a oportunidade de regresso para a pátria espiritual e não ficar vagando em espírito na terra após a morte do corpo e sofrendo os danos da segunda morte.


Lutar para santificar a alma é o mesmo que fazer sacrifícios,e quem não luta para purificar as suas vestiduras(espírito) no sangue do cordeiro,não poderão ser lavados e remidos.A disciplina que Jesus implantou na sua Igreja, ensina e educa o espírito no mais reto caminho.As pessoas precisam entender que o espírito ou alma vivente somente pode ser santificado se afastar na terra de tudo aquilo que o contamina.


O espírito por estar dentro do corpo sente o que ele faz,e toda a consequência dessa falta de vigilancia  do corpo,afeta-o.Quem se esbalda nos vícios;costumes imorais;condutas inconvenientes;divertimentos profanos;inversão de valores;idolatria;sentimentos de vaidade;de orgulho;de soberba;de ambição;de egoísmo e outras praticas que escraviza o espírito,estão sendo usados como cobaias do mal para evitar que o ser humano procure viver no mundo fazendo a vontade de Deus.


Quem não se deixa dominar por essas paixões e costumes mundanos, estão fazendo sacrifícios que é o mesmo que santificar a alma.Muitos pensam que é impossível ser santo na terra,mas como foi Jesus quem disse isso e ele para mostrar que  é possível veio e  como um de nos viveu do jeito que ensinou.Deus exige santidade para entrar no céu porque la não entra pecador sem que esse tenha passado pelo processo de regeneração,limpeza da alma.



O Consolador-Santa Vo Rosa quando foi enviado, veio com essa missão:CONVENCER AS PESSOAS DA TERRA SOBRE O PECADO,O QUE É CERTO OU ERRADO,O QUE PODE OU NÃO PODE.QUEM CREU E CRE NESSAS VERDADES,SÃO PESSOAS LIVRES EM JESUS CRISTO, NÃO SÃO MAIS ESCRAVOS DA OPRESSÃO. E QUANDO MORREM DE CORPO RECEBEM A COROA DA VITORIA SOBRE A MORTE. E PRECISO RENASCER,PARA VIVER.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!