Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ENTENDA PORQUE A SALVAÇÃO ERA PELA FÉ ANTES DO SACRIFICIO DE CRISTO



Constantemente ouve-se por ai: A SALVAÇÃO É PELA FE.Bom,inicialmente é preciso entender que o povo de hoje não esta mais vivendo no tempo em que JESUS CRISTO ANDOU PELO PLANETA PREGANDO A VERDADE SOBRE O SEU EVANGELHO.Quem vive desse modo apenas pela fé e desprezando as obras, esperando a salvação de sua alma, esta iludindo a si mesmo, sendo desleal com JESUS e ao mesmo tempo renegando o seu sacrifício e o levando novamente a morte na cruz,isso porque quem crê em Jesus mas não pratica obras vivas,procurando se santificar na terra, esta matando Jesus de novo,e ele sendo vivo não pode mais morrer.


E Jesus, como sabemos veio somente uma vez por todas para tirar os pecados da raça humana. Devemos entender que antes de Jesus realizar o seu sacrificio na cruz do calvário,as pessoas de sua época para serem salvas era preciso primeiro crer nele como o MESSIAS PROMETIDO,O ENVIADO DE DEUS,para so depois terem seus  pecados perdoados pela fé na pessoa dele.


Entenda que as pessoas daquela época precisavam de provas materiais para crer em Jesus, e mesmo ele fazendo todas aquelas maravilhas poucos foram os que creram nele.E ele para tentar convencer aquela gente de coração duro que ele é de fato e de direito o enviado de Deus, disse: SE VOCES NÃO CREEM EM MIM,CREIAM PELO MENOS NAS OBRAS QUE FAÇO,POIS ELAS  SOMENTE SÃO POSSIVEIS PORQUE O PAI OPERA EM MIM.



Depois de seu sacrifício quando derramou o seu sangue pela humanidade,a salvação do espírito das criaturas humanas somente se dara através da pratica de obras,não e mais somente pela fé na pessoa dele.O próprio apóstolo São Tiago já havia dito sobre isso:ASSIM COMO O CORPO SEM O ESPIRITO É MORTO, A FÉ SEM OBRAS É MORTA. Em sua segunda vinda quando formou o Consolador esta provando a verdadeira fé em Jesus Cristo quem, alem de crer na Santa Vo Rosa e no irmão Aldo obedece a disciplina que regenera e crê na doutrina,sendo assim esta essa pessoa buscando a salvação através das obras, e quem tem fé coloca em pratica os ensinos de seu Evangelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!