Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O CONSOLADOR VEIO RENOVAR A ESPERANÇA DE UMA NOVA VIDA

         

Após retornar à terra depois que o ESPIRITO DO PREDESTINADO PARA HERDAR O GALARDÃO DE CONSOLADOR estava preparado para ser usado como vaso precioso,Jesus pode então dar mais uma oportunidade de salvação para os mansos e humildes de coração;veio renovar a esperança de muitos em trilhar nesta terra uma nova vida com Deus.


Essa nova vida se da através de seu novo recomeço,pois ele ao arrebatar o Espirito do Apostolo São João disse-lhe:AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS,VAMOS RECOMEÇAR DE NOVO,O PASSADO FICOU NO PASSADO.Notem nessa expressão de Jesus: O PASSADO FICOU NO PASSADO,ele mesmo afirmando que a sua volta foi para um novo recomeço,dar uma nova oportunidade de salvação para os contritos e sinceros de espírito.


Esse novo recomeço foi necessário porque ele não pode dizer tudo o que podia e devia,conforme ele deixou profetizado: (AINDA TENHO MUITO O QUE DIZER,MAS VOS NÃO PODEIS SUPORTAR AGORA,POREM QUANDO VIER O ESPIRITO DA VERDADE,ESSE REVELARA TODA A VERDADE.).Esta ai com todas as letras, o Divino Mestre dizendo que enviaria da parte de Deus,uma outra pessoa para continuar na terra sua missão:REVELAR TODA A VERDADE E FORMAR SANTOS PARA A GLORIA CELESTIAL.


Jesus foi muito afirmativo ao dizer que o ESPIRITO DE UMA PESSOA aprenderia com ele para ensinar para o povo.Ele não estava falando que iria enviar e ensinar um ESPIRITO SANTO DA VERDADE sem que esse estivesse sem o seu corpo,pois de acordo com ele, esse Espirito teria que revelar para o povo da terra tudo o que ouviu dele.O Povo precisava ver com os olhos materiais esse ESPIRITO PROMETIDO.




Sejamos sinceros e honestos com nos mesmos: DE QUE FORMA UM ESPIRITO SEM O CORPO IRIA REVELAR VERDADES PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO EM UM CORPO MATERIAL, SEM QUE ESSAS PUDESSEM VER ESSE ESPIRITO? Isso é impossível, ainda mais quando olhando para trás, vemos a historia do Apostolico Santo Estevão, que levou uma chuva de pedras ate a morte ao revelar para seus cegos acusadores, que via o ESPIRITO DE JESUS SENTADO À DIREITA DE DEUS.Lembre-se portanto que o ESPIRITO SANTO CONSOLADOR,O VENCEDOR É O ESPIRITO QUE NASCEU E HABITOU O CORPO MATERIAL DA ENTÃO MENINA ROSA,QUE VENCEDORA HERDOU O GALARDÃO DE CONSOLADOR.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!