Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ-PROFETA DE DEUS

                                 




Após a subida do Santissimo Jesus para a gloria celestial, por ter sido rejeitado pela grande maioria do povo de sua época, um novo santo foi prometido e formado por ele, com todos os dons do Espirito Santo de Deus para dar continuidade a obra redentora do Salvador na face da terra, este santo que foi formado atende-se pelo nome de SANTA VO ROSA, O Consolador de sua promessa São João 14-15-16.


Ela é representada na terra pelo seu sucessor, mediador entre os céus e a terra e porta-voz do Deus Altissimo neste planeta. Não existe outro em lugar nenhum deste imenso globo terrestre.Profeta Aldo é uma pessoa mansa e humilde de coração, recebeu todos os dons inimagináveis para executar na terra o poder celestial; assim como fazia Jesus, cura cegos, surdos, mudos, aleijados, paralíticos, perdoa pecados e encaminha uma alma para o Reino de Deus quando assim for da vontade do Pai.

Nenhum poder espiritualmente falando, tem domínio sobre sua pessoa, inúmeros são os testemunhos transmitidos diariamente por irmãos sobre milagres e bênçãos alcançados após clamarem pelo seu nome. Seu espírito vai aos céus e fala com Deus, vê e conversa com Jesus, Virgem Maria, Santa Vo Rosa, Santos Profetas e Santos Apostolos. Sua determinação, coragem e lealdade ao Reino dos Ceus fez dele o maior profeta de todos os tempos; ele não se ufana e nem fica se gabando dos testemunhos alcançados pelos irmãos que confia e acredita no seu poder miraculoso.

Tem ao seu lado toda a corte celestial a lhe amparar para que a obra de Deus na terra não se estagne. Junto com o poder celeste forma um elo perfeito entre os céus e a terra, vem preparando com seus conselhos e mensagens nos boletins semanais, o alimento espiritual que fortalece o povo santo e ordeiro que no tempo certo será apresentado a Deus como o maior triunfo sobre o Reino da Morte.


Por ser o representante da Santa Vo Rosa, esta para sempre no meio do povo de Deus, o povo apostólico, promessa do próprio Jesus aos seus seguidores. Muitos estão sendo chamados para pertencer a esta Igreja, mas poucos serão escolhidos. Não se iluda prezado amigo, muitos falsos profetas surgiram no mundo e tentam passar a imagem que são verdadeiros, mas nenhum deles tem o poder de seu espírito sair do corpo e se deslocar pelo espaço, e quem possui o dom da onipresença somente pode ser de Deus. Profeta Aldo tem esse dom, e se tem esse poder é porque é realmente o VERDADEIRO PROFETA DE DEUS. ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ. 
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!