Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 27 de abril de 2014

OS COVARDES NÃO HERDARÃO O REINO DOS CEUS


PALAVRAS DITAS POR JESUS: APOCALIPSE-21(8)
Covardia é a pusilanimidade que possui determinadas pessoas,fraqueza de animo,medrosas. O Senhor Jesus de Nazaré, quando arrebatou o espírito do apostolo São João, deixou bem claro quando esse escreveu o apocalipse que os covardes, os mentirosos, os imorais,os fingidos não herdarão o Reino dos Ceus; se ele disse isso e mandou registrar essas palavras é porque se cumprirão, pois de acordo com ele passarão os céus e a terra mas as palavras dele não hão de passar.



Porque Jesus condena os covardes? Ele quando viveu aqui na terra, sentiu na pele a covardia de algumas pessoas que diziam crer nele e ser seus seguidores,mas na hora do vamos ver, quando os homens maus mandaram prende-lo a grande maioria negou conhece-lo e ser seu seguidor; é lógico e evidente que muitos fizeram assim não por não crerem nele, mas com medo de serem presos e mortos também, afinal ninguem quer ser preso e muito menos morto, e a morte naquela época era terrível.


Foi por isso que ele celebrizou a frase: “ não serve para ser seu seguidor, aquele que não estiver disposto a morrer como ele morreu”. Naquela época poucos tiveram a coragem de não negar a  fé em Cristo e divulgar o seu nome para a humanidade. Um deles foi  discípulo, o Jovem Apostolico Santo Estevão, nosso irmão da Igreja Apostolica Primitiva,por causa dessa sua firmeza e disposição foi apedrejado e morto, mas antes de morrer teve a gloria de ver o espírito-vivo de Jesus sentado a direita de Deus e disse, Senhor em tuas mãos entrego o meu espírito.


Mas em compensação recebeu o seu galardão é um santo, cujo espirito é vivo. E hoje? Apesar de vivermos em uma democracia plena; ampla, geral e irrestrita, onde há a liberdade religiosa e as pessoas  podem escolher crer até numa pedra, que a lei dá a eles esse direito, é o livre arbítrio.  Sendo assim os  verdadeiros apostólicos como Santo Estevão não negam a fé na pessoa do Primaz Apostolico Irmão Aldo Bertoni;o porta-voz do Deus Altissimo na atualidade. São pessoas gratas, que já receberam muitas bênçãos e milagres por intermediação desse servo de Deus, nesses longos 43 anos em que ele esta no Comando do Governo Terreno da Igreja de Jesus, sendo que o Governo Espiritual é Deus no comando. E lógico que sabemos que esse martírio porque passa o nosso Profeta, não é por acaso,são situações deixadas acontecer por Deus criador para poder provar a fé daqueles que estão dispostos e leais a trabalhar para o seu Reino neste planeta – A Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa.


Muitos tem se destacado nesta luta,isso esta mais que evidente;outros infelizmente hibernaram; outros subiram no muro aguardando uma solução. Mas os verdadeiros e leais seguidores do Santo Primaz,alem de não sujarem o prato que estão comendo, não tem nenhum receio perante a sociedade, de divulgar o seu nome a todas as criaturas como o profeta escolhido e preparado para continuar na terra a obra de salvação e regeneração iniciada pelo Mestre dos Mestres: Jesus Cristo. Viva o Santo Primaz Aldo Bertoni, parabens aos verdadeiros seguidores do exemplo de Santo Estevão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!