Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

O DIZIMO É SAGRADO -VEIO ORDENS DO CEUS

Deus ao criar a raça humana o fez para que a mesma se constituísse na expansão de seu Reino no planeta terra; tenham muitos e muitos filhos, espalhem por ela e a dominem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam pelo chão. Para vocês se alimentarem, eu lhes dou todas as plantas que produzem sementes e todas as arvores que dão frutos.


Mas em contrapartida exigiu fidelidade e obediência do primeiro casal, Adão e Eva: Que não comessem da arvore da ciência do bem e do mal. Infelizmente não foi o que Deus esperava e por isso foram proibidos de comer do bom e do melhor de graça, no Jardim do Edem. Deus colocou dois espíritos de anjos com espada flamejante que dava volta em todas as direções, isso para ninguém chegar perto da arvore da vida.


Daquele dia em diante o homem, representado na pessoa de Adão e Eva teria que trabalhar duro e com suor para que a terra produzisse alimento. Certa vez Abel, que era pastor de ovelhas, pegou o primeiro carneirinho nascido matou-o e ofereceu a Deus as melhores partes, o Senhor ficou contente com ele, mas rejeitou a oferta de Caim, que era agricultor; possivelmente a rejeição se deu devido Caim ter oferecido a Deus as piores partes, ou nos dias de hoje foi pão duro.


Daí a raiva de Caim contra seu irmão, acabando por matá-lo. E por isso que o dizimo a ser oferecido a Deus nos dias presentes deve ser a décima parte de nosso ganho, sem que venhamos a ficar presos a esse dinheiro; quem nos criou e nos deu  a vida foi Deus e o que fazemos ainda é pouco, foi ele quem nos deu a vida, o sol, a água,a sombra, o alimento produzido pela terra.


Muita gente nos dias atuais não fazem o dizimo, cuja finalidade é para o engrandecimento do Reino dos Ceus na terra. Nesta Santa Igreja Apostolica, os dízimos e ofertas dos irmãos são usados pelo nosso Profeta Aldo exclusivamente para fazer chegar a todos os corações as mensagens de Deus a todos os mansos e humildes que almejam a gloria celestial.


Muitos não fazem sua parte para com Deus, mas usam a décima parte do que ganham para os deuses mortos( do futebol, da musica, das orgias, do teatro, do cinema, dos vícios, dos jogos de azar e de outros divertimentos profanos que não são agradáveis ao verdadeiro Deus), esses que assim agem estão alimentando o poder do mal na terra, e vão colher quando morrerem o corpo, a morte do espírito, pois o salário do pecado é a morte espiritual, a pior delas. Quem oferece dízimos e ofertas para Deus, são felizes e prósperos ;esse dinheiro não faz falta nenhuma no mês, pois são muito abençoados e livres de doenças e outros males. De acordo com o próprio Deus quem não dá dizimo esta roubando dele: SERÁ QUE ALGUEM  PODE ROUBAR A DEUS? MAS VOCES TEM ME ROUBADO E AINDA PERGUNTAM? COMO É QUE ESTAMOS TE ROUBANDO SENHOR DEUS? AO NÃO OFERTAREM ESTÃO ME ROUBANDO NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS, ESSAS SÃO PALAVRAS DO PROPRIO DEUS E NÃO DE SERES HUMANOS. SÃO MALAQUIAS 3(6-12).      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!