Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O CONSOLADOR FICARA PARA SEMPRE COM O POVO DE DEUS

         

Jesus foi bem claro e preciso em suas afirmações quando prometeu o Espirito da Verdade ou Consolador, ele disse que esse ficara com vocês para sempre;nessa frase ele estava falando com os seus discipulos( O POVO SEGUIDOR DE JESUS EM SUA EPOCA,ERA O POVO DE DEUS).Notem bem o que ele profetizou: (O CONSOLADOR FICARA PARA SEMPRE NO MEIO DO POVO DE DEUS,ELE NÃO DISSE NO MEIO DO POVO QUE ESTA NO MUNDO(EM PECADOS).


Entenda-se que o povo de Deus na Era do Consolador é representado nesta terra pelos apostólicos da Santa Vo Rosa,pois são esses que fazem a vontade do criador e não do mundo. Quem obedece a disciplina e compreende a doutrina celestial, é filho de Deus e faz parte de seu Reino já na terra.


Como ele Jesus já era naquela época o primeiro Espirito da Verdade e Consolador,devido a rejeição ao seu nome ele  não poderia ficar para sempre no meio de seu povo,

teria que voltar para a casa do Pai,mas que da parte de Deus ele enviaria o outro Consolador para não deixa-los abandonados(orfãos),alem de revelar toda a verdade não dita por ele naqueles tempos.


Como esse Consolador se concretizou na pessoa de Nossa Santa e Querida Vo Rosa,o Espirito da Verdade esta junto de seu povo na ERA DO CONSOLADOR PARA SEMPRE.Quem exerce essa função de forma visível é o Sucessor da Santa Vo Rosa,Profeta e Pastor de Jesus Aldo Bertoni.Sendo assim cumpre-se na vida do povo de Deus,povo apostólico,essa profecia cristã,pois o Consolador que é a Santa Vo Rosa opera na sua Igreja em espirito e verdade,pois quem  vê o Primaz Aldo vê a Santa Vo Rosa, e quem teve o prazer de conhecer a Santa Vo Rosa, via Jesus e quem viveu na época de Cristo via Deus.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!