Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A DUVIDA QUE INCOMODA OS INCREDULOS

                         



Imagine amigos e irmãos apostólicos, a zombaria de algumas pessoas,pode-se dizer a maioria dos que viveram na época de Cristo,fizeram em cima dos apóstolos e algumas pessoas que presenciaram que Jesus não havia morrido,que estava vivo.A propria Escrituras Sagradas, tem relatos sobre esse assunto,inclusive quando Jesus apareceu no meio dos apóstolos sem abrir a porta,pensaram tratar-se de um fantasma.



São Tome que não estava presente foi outro que não acreditou de imediato,foi preciso Jesus dar-lhe uma lição de Sabedoria para aprender a deixar de ser incrédulo,tanto que disse para os seus apóstolos, vão pelo mundo levando essa verdade e boa nova,os que crerem serão salvos,os que não crerem já estão condenados.



Notem bem essa fala de Jesus,os que não crerem que o ESPIRITO É QUE VIVE,já estão condenados.Como Jesus e hoje a Santa Vo Rosa podem levar para os céus pessoas que não crêem que o espírito é que vive depois da morte do corpo?
Essa situação de incredulidade de muitos, também passou o nosso Querido Irmão Aldo,quando disse que a SANTA VO ROSA ESTAVA VIVA,APÓS FICAR TRES DIAS E MEIO SENDO VELADA.



Naquela época muitos torceram a cara para essa verdade,duvidaram da capacidade do Primaz,cujos dons que nasceram com ele, lhe dava essa capacidade de ver os ESPIRITOS DOS VIVOS e conversar com eles;alem de receber ordens.Aqueles que não creram acabaram saindo da Igreja;ainda existe um grupo de incredulos no meio do povo de Deus que não crêem no Irmão Aldo.




Esses que ainda insistem em não crer no nosso estimado PRIMAZ e que ele fala e vê Deus,Jesus,Virgem Maria,Santa Vo Rosa,Profetas e Apostolos,estão perdendo tempo na cidade santa,pois se não crêem no Primaz, muito menos podem crer em Deus e em Jesus, aos quais não pode ver e nem contemplar.E mesmo que dizem crer so em Jesus,na verdade estão enganando a si mesmos, pois Jesus veio justamente para formar santos para a gloria celestial. 43 anos de governo material e espiritual,é tempo de sobra para que muitos tirem a mascara da incredulidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!