Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 27 de abril de 2014

QUEM SE UNE AO IRMÃO ALDO É UM VENCEDOR



O Primaz Apostolico Irmão Aldo Bertoni foi escolhido e capacitado por Jesus para ser o seu Pastor nesta Nova Era em que vivemos: Do Consolador.Sendo ele o mediador entre os ceus e a terra(povo apostolico),a nação restaurada por Jesus em sua segunda vinda;quem se une a ele, une-se espiritualmente ao Espirito Santo;a Deus;a Jesus;a Virgem Maria;a Santa Vo Rosa e todos os demais santos e anjos da gloria celestial.


Por ser participante dos dons de Jesus,transferidos para ele pela Santa Vo Rosa,o Santo Primaz faz parte da corte celestial já em vida do corpo.As lutas porque passa o Primaz faz parte dos planos de Deus para essa nova geração,e como o verdadeiro apostolico esta unido a ele,devemos em tudo ser leal e sincero para com nosso Profeta.


São vencedores todo aquele que procura colocar em pratica os ensinos do PRIMAZ atraves do boletim Interno,o nosso alimento de cada dia nesses novos tempos.O mundo jaz no maligno,nele há maldade e toda sorte, por isso devemos segurar forte nas mãos espirituais do Primaz para evitar a queda espiritual e consequentemente a caminhada para a morte. 


Nosso Primaz é uma pessoa sincera e verdadeira,e como representante da Santa Vo Rosa e do Divino Mestre, veio para revelar verdades celestiais,muitas dessas verdades não foram ditas por Jesus em seu tempo.A grande maioria quer sinceridade da parte dos outros,mas quando é para ouvir verdades coloca tampões no ouvido;sente comichão.



E para ser participante das virtudes da Santa Vo Rosa,a grande julgadora da Nova Era,devemos deixa-la habitar espiritualmente conosco, para que atraves dessa comunhão de espirito, santos e anjos possa estar sempre ao lado do fiel apostolico guardando e amparando em todo o viver cotidiano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!