Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

IGREJA APOSTOLICA O CAMINHO CERTO QUE SALVA O ESPIRITO

                                          



Após Deus ter criado Adão do pó e Eva da costela de Adão, disse-lhes: crescei e multiplicai-vos, povoai a terra. Daquele dia em diante, as criaturas humanas racionais nascem no planeta terra após ter o corpo material gerado no ventre materno. E após a formação do corpo material, o senhor Deus dá o corpo espiritual ou espírito.


É o espírito a vida do corpo material, sem ele nenhum ser humano sobrevive. Esse espírito de vida é novo, santo e não possui nome, somente após ser registrado em cartorio pelos pais(Joaquim Jose, Maria, Tereza...); foi por isso que Jesus ao prometer o Espirito Santo Consolador não disse o nome na Biblia, pois ele não sabia quem seria a pessoa que nasceria na terra dotada da plenitude do poder do pai(curar, libertar espíritos da escravidão do pecado, fazer milagres, perdoar pecados,poder sobre a natureza,e obras até maiores que ele.)e que venceria as lutas como ele venceu, para herdar esse precioso galardão, dar continuidade na terra a sua obra.


Sendo esse espírito santo, é da vontade de Deus que assim permaneça na terra até o termino da vida do corpo material; Jesus provou que isso é possível, ser santo na terra como é santo o nosso Deus que esta no céu. Na Igreja Apostolica até uma certa idade a criança é consagrada a Deus, isso porque nos ensinos da doutrina de Cristo ela é considerada imatura espiritualmente falando. E dever dos pais zelar pelo conforto espiritual de seus filhos, evitando que os mesmos se corrompam.

Infelizmente após o surgimento do pecado, esse entrou no mundo de maneira avassaladora, tirando a pureza de muitos corações. Nos tempos presentes, precisamos ser vigilantes do inicio ao fim de nossa existência, para evitarmos o maximo ser contaminados pelo pecado;sabemos que a luta é enorme, mas devemos sempre lembrarmos das palavras do Divino Mestre e da Santa Vo Rosa, o Consolador prometido: Jesus disse, TENHAM BOM ANIMO,EU VENCI O MUNDO. A Santa Vo Rosa: Meu Jesus de hoje em diante morro para o mundo(pecado) e vivo somente para ti.


Como se sabe cada um é responsável pelo seu espírito, Deus pesara na balança da justiça os atos que na terra praticamos. Pais não salvarão filhos e nem filhos salvarão pais; irmãos não salvarão irmãos e vive-versa, e nem amigos salvarão amigos . A unica coisa boa que podemos fazer pelos nossos parentes e amigos é indicar o verdadeiro caminho que leva para o Reino de Deus, isso quando o mesmo nos procura com sede; pois Jesus deixou bem claro, quem tem sede vai a fonte e não a fonte ir a sede. Essa fonte é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa, pois foi aqui que Jesus implantou as regras de conduta para o bom viver de seus filhos na face da terra.

O tempo do juízo já chegou e o Divino Mestre deu o seu recado: NEM TODOS QUE ANDAM POR AI DIZENDO, SENHOR, SENHOR, SENHOR ENTRARÃO NO SEU REINO,MAS SOMENTE OS QUE FAZEM A VONTADE DE DEUS QUE ESTA NO CEU. E essa vontade esta sendo revelada ao mundo pela Igreja Apostolica na pessoa do porta-voz legitimo e único do senhor Deus: PROFETA ALDO BERTONI.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!