Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

IGREJA VERSUS RELIGIÃO

                    

                                         
Igrejas são templos erguidos, onde o conjunto de fieis se reúnem,unidos na mesma fé para adoração ao Deus-vivo e poderoso. Religião são conjunto de praticas e princípios que regem as relações entre o homem e Deus,sendo a principal função da religião,religar novamente a humanidade com seu criador.


As religiões surgiram após Adão e Eva desobedecerem a Deus, e como consequencia veio o pecado que afasta a criatura de Deus. Mas como Deus é bondoso e misericordioso, e vendo naquela época a situação deplorável em que se encontrava na terra a sua mais bela criação, resolveu dar-lhe uma nova oportunidade para regenerar e viver espiritualmente no céu, quando o corpo voltar para o pó.


Inicialmente Deus escolheu e capacitou homens de espirito forte na terra para serem seus porta-vozes, entre ele e os homens. Vários profetas foram formados ao longo da historia da raça humana. Santos Profetas Noe, Abrão, Jaco, Elias, Eliseu, Daniel, Josue, Isaias, Jeremias, Malaquias, João Batista e o sacerdote perpetuo Jesus Cristo; após a subida de Jesus para os céus formou mais dois para continuar a missão do Divino Mestre nos tempos da regeneração: Profetiza Santa Vo Rosa e Profeta Aldo Bertoni.


Antes da vinda de Cristo, como o espírito que dá a vida, ele formou o seu povo para desse povo escolher uma moça virgem,pura e santa para ser o vaso precioso para gerar o corpo de Jesus Cristo; cujo espírito já existia no seu Reino. Antigamente existia e ainda existe até hoje, deuses falsos e mortais, criados por mente humana como forma de adoração, esses deuses de pés de barro são frutos da criação do inimigo para evitar que o homem adorasse somente a DEUS;existem vários deles como: Moloque, Aserá, Baal, Astarte, postes-idolos, deus sol e deus lua, bezerro de ouro; alem dos deuses da mitologia grega, como Zeus, Toohr e outros, as esfinges dos faraos e assim sucessivamente,alem dos deuses de hoje como os ídolos da musica, do esporte,do cinema, do teatro.....todos esses pretensos e falsos deuses, não tem poder de dar vida ao espírito e curar um corpo doente, eles não tem vida, são meros instrumentos do inimigo para ser adorado na terra.


O único e verdadeiro Deus digno de louvor e adoração é o mesmo dos nossos antepassados, Abrão,Isaque e Jaco. Após a vinda do Messias varias organizações religiosas foram surgindo  no planeta terra, a grande maioria das pessoas prestam culto ao unico e verdadeiro Deus,é a democracia e isso deve ser respeitado. Muita gente inadvertidamente dizem que Jesus não fundou nenhuma religião, e que sua missão na terra é salvar todos que crêem nele, independente da religião professada.


Isso infelizmente não é verdade, Jesus fundou a sua Igreja e deixa muito bem explicado sobre esse assunto nas Escrituras Sagradas so não enxerga quem não quer ou se faz de cego,surdo e mudo. Que ele veio salvar a  todos isso é verdade, mas salvar o pecador arrependido, manso e humilde de coração, tanto isso é verdade que ele deixou bem explicito: O REINO DOS CEUS É DOS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO. NEM TODOS QUE ANDAM POR AI DIZENDO, SENHOR,SENHOR, SENHOR JESUS, ENTRARÃO NO REINO DE SEU PAI, MAS SOMENTE OS QUE FAZEM A VONTADE DELE QUE ESTA NO CEU, E FAZER A VONTADE DE DEUS É MORRER PARA O PECADO COMO ELE FEZ POR NOS.


E foi para salvar novamente o pecador arrependido, que Jesus voltou pela segunda vez em espírito e formou o Espirito Consolador de sua promessa: Santa Vo Rosa, que ouviu e aprendeu com ele, implantou na sua Igreja a doutrina e disciplina, requisitos básicos para tornar uma pessoa mansa e humilde de coração. Esses que pensam que basta crer em Cristo que já tem o passaporte garantido para a eternidade, alem de estarem enganados, enganam os outros, pois Jesus nos ensina que devemos ter disciplina para sermos santos na terra, so porque não acham a palavra disciplina nas Escrituras Sagradas pensam que não precisam serem disciplinados para entrar no céu, so de Jesus dizer  sede santo na terra, ele esta dizendo que sem disciplina não pode haver santidade,e sem santidade não entrarão no seu Reino.


Ser santo  e disciplinado não é somente fazer caridade com seu semelhante, tem que ter obras, ações da carne; não somente ações do espírito; pois quem vive aqui praticando obras mortas esta com o pe em duas canoas, não se pode servir a Deus e a mamon, ou há de amar um e desprezar o outro. A Igreja que Jesus fundou veio dos céus com ele, chama-se Igreja Apostolica, que era a primitiva, e que foi destruída pelos cruéis sanguinários que o perseguiram.


Após o seu retorno triunfante e a vitoria sobre o império da morte, ele arrebatou o espirito de São João e lhe mostrou a Nova Jerusalem, A Igreja Apostolica Primitiva que seria restaurada no futuro, quando o Consolador fosse formado. Ele antes de subir para os céus disse para São Pedro: Tu és pedra e sobre essa pedra edificarei a minha Igreja, notem bem sua fala: A minha Igreja, ele não disse no plural as minhas Igrejas, disse? Algum corajoso ousa desmentir essa fala do proprio Jesus? E ele mesmo prometeu que no final haverá um so rebanho e um so pastor. O Pastor espiritual eterno é ele, Jesus; o Pastor terreno é o Profeta Aldo Bertoni. E o rebanho o povo apostólico, venha amigo fazer parte do rebanho de Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!