Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 26 de abril de 2014

OS DOIS REINOS

                                  



Há  no mundo espiritual dois Reinos: O da Vida e o da Morte. O da Vida é composto pelo Espirito Santo de Deus, a maior autoridade; dele dimana tudo: Deus, Jesus, Virgem Maria, Santa Vo Rosa,Santos(Profetas, Apostolos.....) anjos, querubins e serafins.


Os espíritos dos santos vieram da terra, da grande tribulação; possuiam corpos materiais, foram para o Reino da Vida eterna porque viveram aqui santamente, tal qual Jesus, morreram para o pecado. Alguns desses santos receberam galardão no Reino Celestial, Jesus por ter vencido o império da morte,tornou-se o Salvador da humanidade; Virgem Maria, a Rainha Celestial; Santa Vo Rosa, o Consolador Prometido e ainda em solo terreno por méritos o Sucessor do Consolador Profeta Aldo.


Os anjos, querubins e serafins também são espíritos-vivos somente não vieram da terra, não possuem corpos materiais, mas sim corpos espirituais ;foram criados pelo Espirito Santo de Deus para servir ao seu Reino e se juntam nos dias de hoje aos espíritos dos santos preparados e autorizados por Deus para vir a terra guardar e amparar contra os ataques dos invisíveis espíritos dos mortos, os que hão de herdar  a salvação,isto é os obedientes a disciplina e que crêem na doutrina implantada por Cristo nos dias presentes na sua Santa Igreja Apostolica.


O Reino da Morte foi criado após o espírito do anjo rebelde que se chamava Lucibel e mais um numero incontável de anjos que ficaram do seu lado se insurgirem contra as ordens de Deus-criador, foram vencidos pelo Arcanjo  Miguel e seus anjos aliados, e foram expulsos para a terra e aqui fundaram o seu Reino, o da Morte. São chamados de espíritos dos mortos, pois de acordo com Jesus serão exterminados no dia do julgamento final de todas as coisas.


Enquanto esse dia não chega ficam vagando na terra atormentando as almas dos viventes que ainda estão em seus corpos físicos, para que esses desobedeçam as ordens divinas para quando morrerem o corpo seus espíritos não retornem para os céus.


Sendo invisíveis consegue enganar milhões de criaturas na terra, que muitas das vezes involuntariamente pecam, e com isso acaba fortalecendo-os na terra.Quem peca alimenta o Reino da Morte, quem não peca alimenta e serve ao Reino da Vida Eterna.


Existem vários tipos de pecado(fumar, beber bebidas fortes, jogos ,divertimentos profanos,musicas  que exalta o erotismo e a idolatria, o ódio, rancor, a cobiça, a soberba, a inveja......) A Igreja Apostolica fundada por Jesus, através do Consolador, Santa Vo Rosa tem essa missão revelar o que é pecado ou não;o que é justo e o juízo de Deus.


Na época de Jesus ele não pode revelar tudo o que sabia por ter sido condenado e por falta de entendimento do povo. E esse  assunto segundo ele, estaria a cargo do Consolador que seria formado (SANTA VO ROSA); hoje representado na terra pelo Profeta e Sucessor do Consolador: ALDO BERTONI.


Sua missão é mostrar para as criaturas na terra o verdadeiro e único caminho que leva o espírito para o Reino de Deus. A doutrina e disciplina que Jesus implantou, é a base fundamental para a recuperação da alma vivente que deseja o Reino da Vida Eterna, onde sendo fiel na terra receberá o seu salário: A VIDA ETERNA COM DEUS PARA SEMPRE. Quem não for para o céu receberão também o seu salário: A MORTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!