Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 29 de abril de 2014

MARIA SANTISSIMA É A MULHER VESTIDA DE SOL DO APOCALIPSE

             



Quando o Apostolo São João foi arrebatado em espírito para escrever o livro das revelações,a sua visão foi espiritual e não material. E sendo essa visão em espírito muitos que se prendem aos textos bíblicos escritos por ele, tem uma interpretação materialista e não vinda da sabedoria do espírito.



Os assuntos ali relatados foram vistos por ele de coisas que já ocorreram, estavam ocorrendo no momento do arrebatamento e o que iria ocorrer no futuro.Numa dessas visões ele viu uma mulher e o dragão. Muitos sem entendimento dizem que essa “mulher” representa a Igreja,o que não é verdade e esta muito claro em seus escritos, pois nessa visão a mulher estava grávida e Igreja não é gente, e não pode engravidar.



Para quem possui os olhos espirituais abertos entende perfeitamente que se trata da pessoa da Virgem Maria Santissima que estava grávida de Jesus Cristo, e o dragão, que é uma besta-fera representa o inimigo de nossas almas, na pessoa do Rei Herodes e outros que perseguiram Jesus, por isso ele possuía sete cabeças e dez chifres.



Como o inimigo não tem corpo material, ele usa na terra as pessoas fracas espirituais que lhes dão lugar para serem apossados mentalmente para realizar suas más intenções. Ele queria matar Jesus quando esse nasceu( O Dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres parou diante da mulher grávida,afim de comer(matar) a criança assim que ela nascesse).



Então a mulher(Virgem Maria) deu a luz a um filho(Jesus) que governará todas as nações com uma barra de ferro(ferro significa resistência, não se quebra com facilidade). Depois houve guerra nos céus: O Arcanjo Miguel e os anjos leais a Deus, lutaram com o Dragão(o lider dos anjos rebelados-Lucifer) que foi vencido e expulsos para a terra, pois seus espíritos foram considerados mortos para Deus, são os espíritos dos mortos dos quais o Santo Profeta Moises proibiu o seu povo de consulta-los.



Com a sua cauda,o Dragão arrastou a terça parte das estrelas do céu(essas estrelas esta muito claro para entendimento que se trata dos anjos que apoiaram a sua causa em se rebelar contra o Criador, o termo estrela significa brilho, pois esses eram anjos de espiritos–vivos com brilho, pois eram anjos-de-luz. Ele os jogou para a terra, onde aqui fundou o seu Reino, o da Morte.

Quando apareceu no céu a figura de uma mulher cujo vestido era o sol(sol significa,luz, poder) e tendo a lua debaixo dos pés(o poder de dominar) e ela usava na cabeça uma coroa com 12 estrelas(essas estrelas significa os 12 apostolos que ficaram  sob a sua autoridade). Devido ao castigo que recaiu sobre o dragão e as estrelas decadentes(os anjos que perderam o seu brilho, ou anjos decaidos) esses passaram a perseguir a mulher(Virgem Maria) que tinha dado a luz ao menino Jesus,mas a Virgem fugiu para o deserto ficando por la mil duzentos e sessenta dias livre dos ataques do Dragão; e esse então passou a perseguir o povo descendente da Virgem Maria.


Portanto amigo leitor a visão do apostolo foi em espirito e as interpretações também são espirituais e não materiais. A Virgem Maria é Santissima é a mãe do filho de Deus e dos verdadeiros filhos de Deus na terra. Não esta morta e nem tem tumulo na terra; alem de viva é poderosa e junto com a Santa Vo Rosa e os Apostolos estão sempre ao lado do Profeta Apostolico Aldo Bertoni,ajudando-o na sua nobre missão de preparar um povo santo e ordeiro para os céus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!