Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

MATERIALISTAS E ESPIRITUALISTAS

                                  

Materialistas são todos aqueles que se prende a parte material do ser humano(corpo); ao passo que os Espiritualistas são todos os que estão ligados a parte espiritual da criatura humana(o espírito). Os materialistas so conseguem enxergar com os olhos da carne,são discípulos de São Tome,que apesar de ter sido um apostolo de Cristo duvidou de sua ressurreição,mas deixou celebrizado a seguinte frase que é usada a exaustão pelos materialistas: SO ACREDITO VENDO.


Os materialistas por se prenderem demasiadamente a matéria,não acreditam na existência do Espirito de Deus habitando o corpo das pessoas,espírito esse que é colocado por Deus após o corpo material ter sido gerado. Por serem assim, atraem para si sentimentos contrários aos de Deus,pois so pensam em gozar a vida na terra,pois acham que morrendo o corpo acabou tudo.


Entretanto a surpresa vem para esses depois da morte do corpo,pois não foram mansos e humildes na terra para aceitar a verdadeira palavra que salva,cura e regenera.Para esses segundo Jesus, esta reservado os danos da segunda morte.E lógico e evidente que um materialista pode herdar a salvação, desde que se arrependa de seus erros em vida do corpo e passe a enxergar com os olhos do espírito.




Os espiritualistas não,esses são os bem aventurados,pois possuem um espirito em elevação e procuram viver na terra mais preocupados com a parte espiritual,pois sabem que esse é que acertara as contas com Deus após a morte. Os espiritualistas são os bem aventurados na visão de Jesus, por que creem que ele foi enviado a terra para pregar a verdade dos céus,falar sobre a vida do espírito;o que acontece quando o corpo vive na terra servindo de cobaia para os espiritos enganadores.No tempo presente os filhos de Deus que lutam na terra dia após dia para salvar seus espíritos,fazem já parte do reino dos Ceus na terra,estão no mundo,mas não fazem a vontade do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!