Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 29 de abril de 2014

OBRAS VIVAS E OBRAS MORTAS


Assim como o corpo sem o espírito esta morto, assim também é com a fé, sem obras é morta(SÃO TIAGO 2(12-25). Do que adianta alguém dizer que tem fé, se ela não vier acompanhada de ações? Será que essa fé pode salvar o espírito? Pode haver pessoas que precisam de roupas e que não tem nada para comer, se vcs não derem nada do que elas precisam para viver, não adianta nada dizer. Que Deus os abençoe! Vistam agasalhos e comam bem. Portanto a fé é assim, se não vier acompanhada de boas ações é coisa morta, inútil.



Esse exemplo foi dado pelo Apostolo São Tiago,entretanto as ações da fé é muito mais do que socorrer um necessitado. Nos dias atuais,muita gente acha que basta ter fé em Deus e Jesus e praticar algumas boas ações para com seu semelhante que já se encontram aptos para quando a vida do corpo terminar ir morar no Reino dos Ceus; tudo bem que estão praticando obras vivas e que Deus pesa na balança da justiça os atos que na terra praticamos.



Mas em contrapartida vivem uma vida pecaminosa em total liberdade isso no campo material( JESUS NÃO VEIO DAR LIBERDADE PARA AS PESSOAS FAZEREM O QUE BEM ENTENDER, VEIO LIBERTAR O ESPIRITO DA ESCRAVIDÃO DO REINO DA MORTE, POIS DEVIDO O PECADO TODOS ESTAVAMOS MORTOS PARA DEUS)  ou seja praticam no dia a dia obras mortas( tem vicios,freqüentam lugares incompatíveis com a boa moral, abusam do sexo,vestem roupas indecentes e extravagantes, expõem o corpo ao ridículo e a cobiça, vivem no luxo, apegam-se excessivamente ao dinheiro, são prepotentes, orgulhosos, vaidosos(usam anéis em excesso, brincos, pulseiras,piercengs, tatuagens..) são soberbos, maldosos, egoistas, freqüentam lugares áridos, são fofoqueiros, teimosos,desobedientes e quem age assim esta alimentando o Reino da Morte, pratica portanto obras-mortas; morrendo o corpo nessas situações seu espírito será reprovado por Deus e recebe a sua recompensa: A MORTE DO ESPIRITO, O SALARIO DAS OBRAS MORTAS(PECADO).



Obras vivas são assim chamadas porque quem as pratica esta alimentando o Reino da Vida, toda pessoa que possui em seu espírito as qualidades do Espirito Santo de Deus como a bondade, misericórdia, temperança, humildade, honestidade, a união fraternal, a paciencia, a caridade, e vive na terra fugindo do pecado(dos vícios, maus costumes,divertimentos profanos, jogos de azar e outros, brigas, programas de televisão  que so ensina a maldade; incentiva a pornografia,a violencia, o odio, a corrupção, as modas extravagantes, a vaidade, cinemas, teatros, não vestem saias curtas e nem expõe o corpo a cobiça de outrem e muitos tipos de pecados que ferem o espirito e mata o corpo; quem assim procede esta praticando obras-vivas.



Após a formação do Espirito Santo Consolador(Santa Vo Rosa) Jesus implantou na terra, no seu santuário sagrado, a IGREJA APOSTOLICA  a sua doutrina e disciplina que são regras para o bom viver do filho de Deus nesta terra, a pessoa sendo mansa e humilde de coração que aceitar e crer que a Santa Vo Rosa e o Espirito Santo Consolador(SÃO JOÃO 14-15-16) e que o Profeta Aldo é hoje o único representante do Senhor Deus no planeta terra, e que os mistérios ocultos que Jesus prometeu revelar e ensinar ao seu povo quando viesse o Consolador é a doutrina e a disciplina apostólica, e crendo nos verdadeiros ensinos de seu Evangelho, revelados nos tempos presentes pela Santa Vo Rosa e guardados como rico tesouro pelo guardião da doutrina e disciplina de Jesus; PROFETA ALDO, pratica na terra obras vivas, e morrendo o corpo nessas situações seu espírito se torna vivo e é levado para os céus e recebe a sua recompensa.




Portanto amigo, não basta somente ter fé em Deus e Jesus, tem que praticar obras vivas e crer nos Santos formados nos tempos presentes por Jesus, para dar continuidade a sua obra redentora de salvação dos mansos e humildes de coração: A IGREJA APOSTOLICA CUMPRE NA TERRA ESSA MISSÃO.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!