Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A VERDADEIRA NOIVA DE JESUS CRISTO


                                         
Nas Escrituras Sagradas esta registrado de maneira simbólica,que a Igreja é a noiva de Jesus;noiva no sentido espiritual. Depois que o Divino Mestre se tornou o salvador da humanidade,surgiram no planeta varias organizações religiosas,com boas intenções, pregando e anunciando o nome dele como o único senhor e salvador,isso é verdade.


Antes dele vir ao mundo, havia outros deuses falsos e mortais que também eram adorados em cultos por uma grande parte dos seres humanos,so que esses não tinham nenhum poder de dar vida ao espírito da criatura humana,cujo espírito estava morto para Deus devido o pecado.



No entanto essas pretensas noivas que surgiram não estão sendo fieis ao Divino Mestre,e ele para mostrar essa verdade disse: (NEM TODOS OS QUE ANDAM POR AI DIZENDO,SENHOR,SENHOR,SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CEUS,MAS SOMENTE OS QUE FAZEM A VONTADE DE MEU PAI QUE ESTA NO CEU).



E a única noiva que se mantem fiel a Jesus é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa e do Profeta do Deus Altissimo Aldo Bertoni. Jesus trouxe essa noiva direto do céu quando foi enviado a terra para cumprir a sua missão especial, mas devido as perseguições, ele teve que voltar para a casa do pai e prometeu para os seus seguidores, que um outro Santo restauraria essa Igreja novamente na terra.



Essa Noiva, A Igreja Apostolica, se mantem fiel em tudo a Jesus, nada foi mudado e será mudado; nem sua doutrina e muito menos a sua disciplina;pois são eternas e imutáveis, são ordens dele; e ordens superiores ainda mais vindas dos céus não se discute, cumpre-se. Jesus em sua passagem pela terra pregou sobre a fidelidade e ele é fiel a sua noiva(Igreja Apostolica),ele não possui varias noivas,somente uma.




O Apostolo São João é testemunha dessa verdade pregada na Igreja Apostolica, quando arrebatado em espírito viu a cidade santa, a Nova Jerusalem descendo dos céus vestida como uma noiva,vinda da parte de Deus, enfeitada e preparada para encontrar com seu noivo(Jesus Cristo). Esta Igreja é a morada de Deus entre o seu povo,o seu fundador é Jesus Cristo, o verdadeiro noivo da Igreja Apostolica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!