Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 8 de abril de 2014

ESTAMOS VIVENDO A ERA DO CONSOLADOR

                              

A Era Cristã ou do Cristianismo durou ate o momento em que Jesus Cristo voltou em espírito e formou o Consolador de sua promessa-SANTA VO ROSA.Sendo assim estamos vivendo em um novo mundo espiritual,onde Jesus possui um novo nome: CONSOLADOR.Para quem precisa tirar a prova dos noves para certificar-se dessa verdade,atente-se para suas palavras registradas em Apocalipse 3(12-13),em uma de suas cartas aos apostólicos da Igreja da Filadelfia,ei-lo dizendo:




(A PESSOA QUE CONSEGUIR A VITORIA,EU FAREI COM QUE ELA SEJA UMA COLUNA NO TEMPLO DO MEU DEUS,E ESSA PESSOA NUNCA MAIS SAIRA DE LA.E ESCREVEREI NELA O NOME DO MEU DEUS E O NOME DA CIDADE DO MEU DEUS,A NOVA JERUSALEM,QUE VIRA DO CEU,DA PARTE DO MEU DEUS.E TAMBEM ESCREVEREI NELA O MEU NOVO NOME.).



Jesus quis dizer nessa sua profecia que a pessoa que conseguir a vitoria(O CARGO DE CONSOLADOR) ele fará com que essa pessoa(HOJE SANTA VO ROSA) seja a coluna do templo do meu Deus(A COLUNA PRINCIPAL DA IGREJA) e escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus(JESUS MANDOU REGISTRAR A IGREJA COMO APOSTOLICA,EM HOMENAGEM AOS APOSTOLOS,SEUS LEAIS SEGUIDORES) E também escreverei nela o meu novo nome(CONSOLADOR).



Estão ai registrado nas Escrituras, toda a verdade pregada pela Santa Vo Rosa e pelo Profeta Aldo Bertoni;aqui esta a verdade absoluta, e todos os que insinuam o contrario dizendo que a doutrina e a disciplina apostólica é de mente humana, esta sendo infiel a Jesus e aprendiz de falsos mestres.Tudo isso foi profetizado pelo Apostolo São João e registrado como prova,tanto é verdade que em mais de uma de suas visões, ele viu justamente a descida da CIDADE SANTA,A NOVA JERUSALEM-IGREJA APOSTOLICA que descia do céu e fazia morada entre os homens.



A Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa é essa visão que teve o Apostolo São João na “BIBLIA”.Todas as profecias do Mestre Jesus tem se cumprido de forma clara e precisa neste novo mundo formado.Jesus é o mesmo ontem,hoje e sempre, so que nos dias de hoje ele é representado de forma material na terra pela Santa Vo Rosa/Santo Profeta Aldo Bertoni.Ouça o que o Espirito da Verdade diz a Igreja Apostolica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!