Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A MISSÃO DOS ESPIRITOS MINISTRADORES

                                        

Santos e anjos são espíritos ministradores vivos que vem à terra guardar e amparar os que hão de herdar a salvação.Muitas pessoas por não verem o adjetivo santo escrito nas Escrituras, se prendem às letras para justificar a suas não crença no poder desses espíritos,que guando bem treinados e autorizados por Deus são enviados a terra para cumprir missão especial.Lembrem da visita que Jesus recebeu de dois santos iguais aos anjos que viveram nesta terra: SANTO ELIAS E MOISES.


O Proprio Jesus esclarece esse assunto nas Escrituras, somente não enxerga quem realmente não possui humildade e mansidão para entender os ensinos do Evangelho de Cristo.Assim ele disse,respondendo a uns saduceus(ferrenho grupo religioso da época de Jesus, que o combatia).Esse grupo era inimigo de um outro grupo religioso,os fariseus;mas o inimigo é tão astuto que fez esses dois grupos fazerem as pazes para se unirem e combater JESUS.


Eles queriam saber do Mestre com quem uma mulher se casaria após a ressurreição dos mortos,pois na conta deles ela havia  se casado 7(sete) vezes,no que Jesus respondeu: (QUANDO OS MORTOS RESSUSCITAREM,ELES SERÃO IGUAIS AOS ANJOS.Esta ai nessa frase de Jesus a explicação: SERÃO IGUAIS AOS ANJOS.E ANJOS NÃO POSSUEM CORPO DE CARNE E SANGUE,MAS SOMENTE CORPO ESPIRITUAL.)Ou seja toda pessoa que vai para o céu se torna igual um anjo de Deus.E também toda pessoa que não é arrebatada do espírito,essa também se torna igual a um anjo,mas do mal.Quando se fala da ressurreição de pessoas mortas,Jesus se refere a do espírito e não a do corpo;esse so deixa de existir na terra quando for da vontade de Deus,pois ele é o autor da vida. 


A ressurreição para a eternidade é somente para quem será arrebatado para os céus,quem é condenado não é arrebatado,esse espirito já fica no pó da terra sendo usado como escravo do poder do mal.Como disse Jesus recebem o seu salário: A MORTE ESPIRITUAL.



Como esses se tornam iguais aos anjos do mal por não terem sido arrebatados, passam a fazer em espirito  o que faziam em vida do corpo,atormentar os viventes da terra e faze-los pecar cada vez mais.E por isso que os santos e anjos que vão para os céus,os bem treinados e capacitados, são enviados a terra para proteger os filhos de Deus,para que o maligno não possa lhes fazer nenhum mal.O Profeta Apostolico Aldo Bertoni por ser o sucessor do Consolador e Pastor do Rebanho(povo) de Deus na terra, recebe o auxilio desses espíritos ministradores, para que esses estejam na companhia do fiel apostólico,os que procuram viver na terra uma vida digna e honrada a serviço do Altissimo.São nossos anjos da guarda.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!